
Segundo investigações, comparsa dava apoio do lado de fora. Dono do apartamento roubado, que fica na Asa Norte, tem registro de CAC. Polícia investiga suspeitos de invadirem apartamento e levarem armas, munição e joias
A Polícia Civil investiga suspeitos de invadirem um apartamento na Asa Norte, em Brasília, e levarem três armas, munição e joias, no último sábado (22). Segundo as investigações, um comparsa dava apoio do lado de fora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O dono do apartamento tem registro de CAC (colecionador, atirador e caçador). Em depoimento, o casal disse que não estava em casa na hora do crime.
As câmeras de segurança do prédio registraram os homens chegando no prédio e subindo as escadas até o apartamento, por volta das 16h (veja vídeo acima). Uma hora depois, às 17h14, os suspeitos descem as escadas, dessa vez com mochilas nas costas. Segundo a Polícia Civil, eles entraram pelas portas do fundo do apartamento.
Ninguém foi preso até esta sexta-feira (28). A Polícia Civil pede que quem tiver alguma informação entre em contato com a corporação pelo número 197. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Polícia Civil diz que homem na imagem é comparsa de dupla que invadiu apartamento no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
DF E 5 ESTADOS: operação mira grupo suspeito de tráfico interestadual de drogas que ostentava vida de luxo
VÍDEO: motociclistas batem de frente e duas pedestres são atropeladas no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.