Em megaprisão de El Salvador, secretária de Trump promete caçar imigrantes ilegais nos EUA: ‘Saiam agora’


Kristi Noem visitou o CECOT, prisão de Bukele para onde o governo americano mandou vários deportados venezuelanos recentemente, e gravou vídeo com presos ao fundo em tom ameaçador. O Ministro da Justiça e Segurança Pública de El Salvador, Hector Villatoro, com a secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, durante visita pelo Centro de Confinamento de Terroristas
Alex Brandon/Pool via REUTERS
A secretária de Segurança Interna dos Estados Unidos, Kristi Noem, visitou a megaprisão de Nayib Bukele em El Salvador nesta quarta-feira (26).
No tour pelo CECOT (Centro de Confinamento de Terrorismo), feito ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública salvadorenho, Hector Villatoro, a secretária de Trump conheceu as instalações do local, conferiu os equipamentos e armas disponíveis e circulou entre as celas.
Em frente a uma das celas lotadas de presos ao fundo, Noem gravou um vídeo em tom ameaçador.
“Visitei o CECOT, o Centro de Confinamento de Terrorismo de El Salvador. O presidente Trump e eu temos uma mensagem clara para estrangeiros ilegais criminosos: SAIAM AGORA. Se vocês não saírem, nós os caçaremos, os prenderemos, e vocês podem acabar nesta prisão de El Salvador”, prometeu.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.