Mulher é morta a pauladas por marido em Brodowski, SP


Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (25), na casa onde a vítima vivia com o suspeito, no Jardim dos Tucanos. Boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio. Kellen Marques Gonçalves Theodoro, de 31 anos, foi morta a pauladas pelo marido, em Brodowski (SP)
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 31 anos foi morta a pauladas na tarde de quinta-feira (25), em Brodowski (SP). O suspeito é o marido dela, de 41 anos, que foi preso após o crime. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
À EPTV, afiliada da TV Globo, uma tia de Kelle Marques Gonçalves Theodoro informou que a sobrinha foi encontrada, já desacordada, na entrada da sala da casa onde vivia com o marido, Marcos Leandro Theodoro, no Jardim dos Tucanos.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade Mista Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a tia da vítima, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois que ouviram a mulher gritar por socorro. Theodoro ainda foi contido até a chegada dos policiais. No imóvel, foram encontrados vários pedaços de madeira quebrados, que podem ter sido usados na agressão.
Ainda segundo a tia, as brigas entre o casal eram frequentes. Os dois são pais de duas crianças, que não estavam no imóvel no momento do crime.
O velório e o enterro de Kelle estão marcados para o sábado (27), no Cemitério Municipal de Brodowski.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.