Guarda municipal sofre atentado a tiros em Campo Alegre; suspeitos foram identificados


Polícia disse que atentado foi motivado porque guarda participou da prisão de suspeitos de tráfico e homicídios na região. Guarda municipal sofre atentado e é atingido por tiros em Campo Alegre
Divulgação/PC
A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio contra um guarda municipal em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A vítima foi atingida por tiros na tarde da última terça-feira (25). Os suspeitos já foram identificados pela polícia. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, mas deixaram uma arma de fogo, munições, documentos pessoais, além de outros objetos que foram apreendidos. O material foi recolhido e será analisado pela Polícia Científica
O delegado Círio Mendes, titular da delegacia de Campo Alegre, afirmou que as investigações estão em andamento. “A Polícia Civil está empenhada na elucidação do caso e na captura dos criminosos, garantindo a segurança da população e a justiça para a vítima”, declarou o delegado.
A polícia ressaltou ainda que a motivação do crime está ligada às atividades de segurança que o guarda desenvolvia. Ele participou da prisão de vários suspeitos de traficar drogas e cometer homicídios na região.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.