Encontro de muladeiros tem briga generalizada em Goiás; vídeo


Nas imagens é possível ver vários homens trocando socos. PM diz que, assim que os policiais chegaram, a briga parou. Encontro de muladeiros tem briga generalizada em Iporá
Um vídeo que circula na internet mostra uma briga generalizada no primeiro dia do Encontro de Muladeiros de Iporá, no oeste goiano. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o que iniciou a confusão e nem quais eram os envolvidos, pois assim que os policiais chegaram, a briga parou.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Nas imagens é possível ver vários homens trocando socos. Muitas pessoas ao redor correm e tentam não ser atingidas pela confusão. Durante as agressões, muitos envolvidos caem no chão, levantam e continuam batendo. Poucos segundos depois, é possível ver a cavalaria da PM se aproximando e as pessoas dispersando.
O g1 tentou contato com a organização do Encontro de Muladeiros de Iporá pelas redes sociais, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
ASSISTA: Alunos espancam estudante com socos e chutes em frente a escola em Goiás
VÍDEO: Homem dá socos e atropela de propósito motorista durante briga de trânsito em Aparecida de Goiânia
VEJA IMAGENS: Vídeo mostra quando jovem é morto com série de tiros após briga em distribuidora de bebidas e perseguição
Homens trocam socos durante briga generalizada no 16º Encontro de Muladeiros de Iporá, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A briga aconteceu na quarta-feira (24), na Rua Jacinto Moreira, durante o primeiro dia do Encontro de Muladeiros. O evento está em sua 16ª edição e, naquela tarde, acontecia um desfile de comitivas.
Segundo a PM, como a confusão chegou ao fim assim que a cavalaria se aproximou do local, nenhum envolvido foi preso para prestar maiores esclarecimentos. Além disso, não há informação sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros disse que não registrou o caso e a Polícia Civil reforçou que não teve registro da ocorrência, pois o suposto crime depende de representação de alguma possível vítima.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.