Advogados viajam para Curitiba (PR) em busca de esclarecimentos sobre morte da cantora Dani Li


Janderson Leal e Evelim Paes, estão em diligências no Conselho Regional de Medicina (CRM) e também na Delegacia de Polícia Civil da região, em busca de informações. Advogados da família da cantora Dani Li buscam esclarecimentos sobre morte da artista
Internet/divulgação
Nesta sexta-feira (26), advogados que representam a família da cantora Dani Li desembarcaram na cidade de Curitiba (PR) para acompanhar o andamento das investigações a respeito da morte da artista.
Dani Li, de 42 anos, morreu na quarta-feira (24), seis dias após passar por procedimento cirúrgico em uma clínica no sul do país.
Advogados que representam a cantora estão em Curitiba para buscar informações sobre a morte dela.
Internet/reprodução
Os advogados Janderson Leal e Evelim Paes, estão em diligências no Conselho Regional de Medicina (CRM) e também na Delegacia de Polícia Civil da região, em busca de informações sobre o que pode ter causado a morte da cantora.
Ao g1, a advogada Evelim Paes informou que é necessário acompanhar como as autoridades estão tratando o caso.
“Nós estamos em diligência, tanto na clínica quanto no hospital onde ela esteve até o momento da morte”, informou a advogada.
Em Macapá, mais dois advogados prestam auxílio à família da artista.
O velório da cantora será realizado na Câmara de Vereadores de Macapá, a partir das 18h desta sexta-feira (26). O sepultamento está previsto para ocorrer sábado (27), no cemitério São José, às 10h.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Sobre a artista
Dani Li, cantava desde os 5 anos e ficou conhecida após cantar em seu hit “Eu sou da Amazônia” as maravilhas do norte ao som do estilo brega. 
Cantora Dani Li tinha 35 anos
Redes Sociais/Reprodução
Dani, nasceu no município de Afuá, distante cerca de 4 horas de barco de Macapá e era figura conhecida entre os nortistas por conta do estilo musical. 
De acordo com informações, ela começou a cantar aos 5 anos, participando de shows de calouros em sua cidade natal.
Aos 17 anos, mudou-se para Macapá, onde formou a ‘banda sensação’, no estilo brega. 
Em 2008, Dani conheceu o poeta amapaense Osmar Júnior, que lhe presenteou com a música “Eu sou da Amazônia’, um hit atemporal que alavancou a carreira da artista pelo Brasil. 
O último trabalho da artista, foi publicado há dois meses. O videoclipe, distribuído em uma plataforma da internet, já alcançou mais de 12 mil visualizações. 
Veja também:
Morre a cantora Dani Li, dona do brega marcante ‘Eu sou da Amazônia’
Corpo da cantora Dani Li chega nesta sexta-feira (26) ao Amapá
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.