Denúncias de que motociclista estava fazendo delivery de drogas ajudam PM a apreender entorpecentes em Pedra Azul


Segundo a Polícia Militar, três homens, de 28, 29 e 30 anos, foram presos. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Denúncias de que um motociclista estava fazendo o delivery de drogas terminaram com três homens conduzidos à delegacia e a apreensão de entorpecentes em Pedra Azul nesta sexta-feira (26).
Inicialmente, a Polícia Militar abordou o homem que seria responsável por ordenar as entregas. Com ele, foi encontrado um pino de cocaína.
Em seguida, os policiais entraram na casa dele, onde localizaram uma sacola com 300 pinos, 34 papelotes e um saco da mesma substância, além de uma bucha de maconha e materiais usados para embalar entorpecentes. Ao ser perguntado sobre os materiais, ele afirmou que eram de uma pessoa que fugiu ao notar a chegada dos militares.
Durante as buscas, o motociclista que faria a entrega das drogas chegou na residência e tentou fugir ao notar a presença da PM. Conforme a PM, ele é egresso do sistema prisional e deveria estar em casa no horário em que foi abordado. Ele foi preso associação para o tráfico. Ao ser questionado, falou que foi no imóvel para conversar com o outro envolvido.
iAinda enquanto a PM estava no imóvel, um segundo motociclista também chegou no local. Apesar de ele ter dito que estava no local para comprar um cigarro de maconha, foi preso por associação para o tráfico porque a PM tinha informações de que ele também atuaria na entrega das dos entorpecentes.
Os três presos, de 28, 29 e 30 anos, foram levados para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.