Filha de surfista, estudante e sonhadora: quem era Tiare, que morreu aos 19 anos

Tiare Beatriz Couto faleceu aos 19 anosReprodução / Instagram

A jovem Tiare Beatriz Couto, de 19 anos, acabou falecendo após um acidente que aconteceu na madrugada do primeiro dia do ano, no Havaí. Filha do surfista de ondas gigantes Danilo Couto, ela nasceu e cresceu em Oahu, onde acompanhou o pai na rotina no esporte.

Atualmente, ela vivia em Salt Lake City, nos Estados Unidos, onde fazia faculdade de Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah. Até o momento ainda não há detalhes sobre a causa do acidente.

Ela esteve ao lado do pai Danilo no palco para receber o XXL Global Big Wave Awards, prêmio mais expressivo da categoria de ondas gigantes. Na ocasião o atleta venceu o troféu por surfar uma ondra de 20 metros em Jaws, no Havaí.

Amigo da família, Ader Oliveira a descreveu como uma jovem “cheia de planos para o futuro”.

Por meio das redes sociais, Danilo escreveu uma mensagem de despedida para Tiare no último domingo (05), e disse que a filha “cumpriu sua missão com excelência”.

“Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou. Siga amando ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, disse Danilo Couto.

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.