Aubrey Plaza se pronuncia após morte de Jeff Baena

Aubrey Plaza se pronunciou sobre a morte do marido, o diretor Jeff Baena, e aproveitou para fazer um apelo aos seguidores. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Esta é uma tragédia inimaginável. Estamos profundamente gratos a todos que ofereceram apoio. Por favor, respeitem a nossa privacidade durante esse período”, diz o comunicado, divulgado pela revista People.

4 imagens

Aubrey Plaza e Jeff Baena comparecem à exibição de "The Little Hours" durante o Festival de Cinema de Los Angeles em 19 de junho de 2017

Jeff Baena e Aubrey Plaza participam da festa de aniversário de Lisa Edelstein em 21 de maio de 2016
Aubrey Plaza vestiu Loewe, com um grande alfinete
1 de 4

PARK CITY, UT – JANUARY 19: Actress Aubrey Plaza (L) and director Jeff Baena attend ‘The Little Hours’ premiere during day 1 of the 2017 Sundance Film Festival at Library Center Theater on January 19, 2017 in Park City, Utah. (Photo by C Flanigan/FilmMagic)

C Flanigan/FilmMagic

2 de 4

Aubrey Plaza e Jeff Baena comparecem à exibição de “The Little Hours” durante o Festival de Cinema de Los Angeles em 19 de junho de 2017

Jerod Harris/Getty Images

3 de 4

Jeff Baena e Aubrey Plaza participam da festa de aniversário de Lisa Edelstein em 21 de maio de 2016

David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images

4 de 4

Aubrey Plaza vestiu Loewe, com um grande alfinete

Jay L. Clendenin/Los Angeles Times via Getty Images

Morre o diretor Jeff Baena, marido da atriz Aubrey Plaza, aos 47 anos

Morreu na sexta-feira (3/1) o diretor de cinema Jeff Baena, marido da atriz Aubrey Plaza (Agatha Desde Sempre), aos 47 anos de idade. A informação foi confirmada pela Polícia de Los Angeles e a causa foi confirmada como suícidio.

Nascido em Los Angeles, Baena teve trabalhos de cinema independente como Vida Após Beth, em 2014, sua estreia na direção de longas-metragens. Outros quatro filmes integram a carreira dele como Joshy, de 2016; A Comédia dos Pecados, de 2017; Entre Realidades, de 2020; e Um Amor na Itália, de 2022.

A esposa dele, Aubrey Plaza, com quem era casado desde 2021, atuou nos filmes As Pequenas Horas e Vida Após Beth, dirigidos por Jeff.

Baena se formou na escola de cinema da New York University (NYU) e começou na indústria como assistente de produção de Robert Zemeckis, trabalhando em vários filmes. Ele também trabalhou como editor assistente de David O. Russell.

Baena deixa a esposa Aubrey Plaza, a mãe Barbara Stern, padrasto Roger Stern, pai Scott Baena e madrasta Michele Baena.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.