Cria do Barcelona e com passagem por Vasco e Seleção, meia-atacante retorna à Bulgária

Werick Caetano retorna ao Beroe, da primeira divisão da Bulgária. Foto: Divulgacao

O meia-atacante Werick Caetano, de 25 anos, está de volta ao Beroe, da primeira divisão da Bulgária. O jogador, que defendeu o clube em 2023, retorna após empréstimo junto ao Da Nang, do Vietnã.

“Estou muito feliz por voltar ao Beroe. Ansioso para representar o time novamente em campo, dar o meu melhor e ajudar a equipe a alcançar os objetivos”, afirmou Werick.

Nascido em Gurupi, município brasileiro do estado do Tocantins, Werick Caetano mudou para Espanha ao lado da família aos sete anos. O meia-atacante começou nas categorias de base do Barcelona e teve a oportunidade de dividir o campo, nos treinos, com um trio histórico do time catalão: Messi, Neymar e Suárez, além de outros craques.

Após sua passagem por La Masia, Werick acumulou experiências no Vasco, no Reading (Inglaterra) e na Polônia, antes de chegar à Bulgária. O meia-atacante também chegou a ser convocado para Seleção Brasileira Sub-18 em um período de treinos no Japão.

“Cada clube e cada país me ensinaram algo único. Na La Masia, aprendi a importância da técnica e do jogo coletivo. No Vasco, amadureci como atleta no futebol brasileiro. Foram desafios que moldaram minha carreira e me prepararam para seguir crescendo como atleta e pessoa”, completou Werick.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.