Perto de deixar o Santos, Jair somou bons números em 2024

Perto de deixar o Santos, Jair somou bons números em 2024João Pedro Alcantara

Com acordo encaminhado para deixar o Santos, Jair teve bom desempenho e foi um dos destaques no título da Série B. Os bons números comprovam a performance do zagueiro. 

De acordo com o Sofascore, o jovem realizou 15 desarmes, interceptou os adversários por 14 vezes, teve 77% de eficiência dos duelos aéreos (55/77) e 71% de eficiência nos duelos (81/114). Além disso, o baixo número de faltas cometidas (9 contra 10 sofridas) demonstra que o Menino da Vila é um defensor limpo. 

A nota atribuída pelo site a Jair nesta temporada foi de 6,87. Aos 19 anos, o zagueiro ganhou a titularidade durante a Série B e formou dupla de sucesso com Gil. 

Ao todo, ele entrou em campo por 22 vezes. Além de uma compensação financeira do Botafogo, o Santos deve receber o atacante Tiquinho Soares e manter uma porcentagem do Menino da Vila em uma possível nova negociação.

Para a saída de Jair, o Peixe contratou Luisão e Zé Ivaldo. Além da dupla, Gil, Luan Peres e João Basso são os outros zagueiros disponíveis para o técnico Pedro Caixinha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.