Conheça família de noivo de Ruy Barbosa metida em barraco milionário

Nesta segunda-feira (6/1), um dos sobrenomes que tem movimentado a internet é o Fares. O nome da família ficou conhecido por dois tópicos: primeiro, por estar por trás do fundador da empresa Marabraz; já o segundo ponto envolve o noivo da atriz Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares.

A história do clã Fares em solo brasileiro começa em 1952. No ano em questão, o patriarca da família, Abdul Hadi Mohamed Fares, foge da guerra no Líbano e vem para o Brasil, onde passa a trabalhar como camelô. O que teve início com a venda de artigos de cama e mesa e banho nas ruas de São Paulo se transformou na rede varejista Marabraz.

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares

Em 1986, Abdul Fares morre e deixa quatro filhos, sendo eles, Fábio, Jamel, Adiel e Nasser. Diante do falecimento do pai, os herdeiros dividem a herança milionária e o controle da empresa. Sob o comando dos irmãos, a Marabraz cresceu exponencialmente, tendo conquistado novos braços de negócios, como uma clínica médica e holding de administração de imóveis.

Entenda a disputa judicial entre sócios e herdeiros da Marabraz

O barraco familiar tem vários outros protagonistas, inclusive dois integrantes trazem o mesmo nome do avô. No caso, não foi só Jamel quem decidiu homenagear o pai ao nomear o filho, mas também Fábio. O noivo da atriz Marina Ruy Barbosa tem um primo com o nome igual ao seu, Abdul Fares.

Conflitos em família

Abdul entrou na Justiça para contra o pai para reaver a sua parte e a do irmão, Ali, em uma herança milionária, perdida após o processo de divórcio de Fábio Fares e a ex-esposa, Suhaila, em 2006. À época, em 2018, ele estava proibido pelos tios e oito primos até de ver a avó paterna, Hajar Fares, que morreu em 2020.

O atual barraco envolve o noivo de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares, que moveu uma ação judicial para interditar o pai. No processo, o herdeiro alegou que Jamel dispõe de diversos problemas de saúde, como depressão profunda, cardiopatia grave, dependência química de medicamentos e um quadro de agressividade.

Foto colorida de homem e mulher fazendo selfie - Metrópoles
Noivo de Marina, Abdul processou o pai, Jamel Fares

Ao tomar conhecimento do processo do próprio herdeiro, Jamel acusou Abdul de falsidade ideológica. Recentemente, pai e filho desistiram de continuar com a briga na Justiça.

Concomitantemente ao embate entre pai e filho, houve ainda um conflito dos dois irmãos da família Fares, Nasser e Jamel, com seis herdeiros do negócio familiar, conforme pontuou o Metrópoles em reportagem (leia aqui).

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.