Andrea Beltrão comemora vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro: ‘Estava gostosa’

Andrea Beltrão era colega de cena de Fernanda Torres em ‘Tapas e Beijos’Reprodução

A atriz Andrea Beltrão comemorou a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025 como Melhor Atriz de Drama. A premiação aconteceu no último domingo (5) e reconheceu o trabalho de Fernanda no filme “Ainda Estou Aqui”, em que a atriz interpreta Eunice Paiva. Em entrevista à GloboNews, Andrea relatou a felicidade pela conquista da colega e contou ter recebido cumprimentos do público enquanto estava na praia.

A atriz destacou a performance de Fernanda no evento e elogiou o discurso emocionado após receber o prêmio. “Estou feliz demais por ela. Alegria imensa. Ela estava gata, gostosa, maravilhosa e falou de uma maneira cheia de dignidade e amorosa”, afirmou Andrea.

Amigas na série “Tapas & Beijos”, Andrea e Fernanda viveram uma forte parceria na TV. Na trama, as personagens Sueli e Fátima conquistaram o público com química e humor. Andrea contou que o reconhecimento de Fernanda também gerou carinho para ela. “Engraçado que hoje fui fazer minha vida ordinária na praia, nadar, correr e jogar bola, e recebi muitos parabéns”, disse.

Andrea refletiu sobre o impacto cultural da vitória para o Brasil. Segundo ela, o prêmio representa um momento de alegria após anos difíceis para o setor artístico. “É muito forte para a gente ver um país feliz por causa de uma atriz. Ainda mais depois de tantas dificuldades que o setor cultural passou por causa da pandemia e de um governo destruidor. É um dia de êxtase”, afirmou.

A atriz também compartilhou detalhes da conversa com Fernanda após o prêmio. Segundo Andrea, a amiga estava emocionada e ainda assimilando a importância do momento. “Ela falou que está em um universo paralelo. Ela está em outra galáxia. Deve ser muito impressionante você estar ali no meio daquelas pessoas que você vê sempre nos filmes, sabe quem é e o que fez”, contou.

Fernanda Torres foi premiada pelo papel de Eunice, uma mãe que precisa reconstruir a vida após o desaparecimento do marido durante a Ditadura Militar. Andrea elogiou a profundidade da personagem e destacou a relevância da trama. “É uma história muito nossa, que tem que ser contada e lembrada”, declarou.

Andrea encerrou a entrevista destacando o impacto do reconhecimento para o cinema brasileiro. “Que dia bom! É igual ver uma Rebeca Andrade ganhar uma medalha”, comparou. A conquista também foi celebrada por familiares, incluindo Fernanda Montenegro, que acompanhou emocionada a premiação em casa.

“Uma coisa linda, maravilhosa. Uma atriz como ela, tão estudiosa, dedicada, tão genial”, enaltece Andréa Beltrão, sobre Fernanda Torres. “Eu estou feliz demais por ela. Uma alegria imensa. Orgulho”.

➡ Assista ao @estudioi com @AndreiaSadi: https://t.co/bFwcwLpLU9 #Estúdioipic.twitter.com/MFAYaEedyb

— GloboNews (@GloboNews) January 6, 2025

Adicionar aos favoritos o Link permanente.