Passageira se irrita após homem não levantar assento reclinado em voo

Em uma publicação no fórum on-line Reddit, um homem contou que estava tentando dormir em um voo de 9h quando uma passageira pediu para ele não reclinar o assento. A situação saiu do controle quando a moça se irritou ao perceber que seu pedido não foi atendido.

“Uma garota atrás de mim bateu no meu ombro e me pediu para puxar meu assento. Eu perguntei o porquê e ela disse que havia um bebê em uma cadeirinha atrás dela, então, não conseguia reclinar seu próprio assento. Se eu inclinasse meu assento para trás, ela não conseguia ver a tela da TV”, escreveu.

O homem até acatou o pedido da passageira, mas rapidamente descobriu que não conseguia dormir com o assento na vertical. Foi aí que ele sugeriu para a moça um assento vazio na parte central do voo, entretanto, ela não gostou e chamou uma aeromoça para reclamar da situação.

Imagem colorida de vista pela janela do avião durante o voo - Metrópoles

Após a funcionária explicar que não havia nada que pudesse fazer, a garota chamou a atenção de mais dois comissários de bordo. Eles disseram a mesma coisa e ofereceram o mesmo assento que o rapaz havia falado para ela.

Enquanto a discussão acontecia, o homem fingiu estar dormindo, o que deixou a passageira ainda mais irritada.

“A questão é que estávamos no assento da janela, e a garota reclamou que escolheu aquele assento porque era o da janela. Por isso, ela se recusou a mudar. Nesse momento, eu fingi dormir o tempo todo.”

Após compartilhar sua experiência no Reddit, os leitores apoiaram o viajante, afirmando que é de se esperar que as pessoas reclinem seus assentos em aviões. “As companhias aéreas deixam você reclinar, faz parte do seu direito”, defendeu uma pessoa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.