Nikki Glaser revela que evitou falar de É Assim Que Acaba no Globo de Ouro

Nikki Glaser revela que evitou falar de É Assim Que Acaba no Globo de OuroDA REDAÇÃO

Nikki Glaser revelou um tema que não faria parte da 82ª edição do Globo de Ouro. A cerimônia de premiação aconteceu em Los Angeles neste domingo (5/1) e reuniu grandes nomes da indústria cinematográfica para celebrar os destaques do cinema e da televisão nos últimos meses. Mas É Assim Que Acaba ficou de fora do discurso da apresentadora, que explicou o motivo para não fazer nenhum comentário sobre o processo de assédio sexual e campanha de difamação que Blake Lively está movendo contra Justin Baldoni.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, a comediante afirmou que não quis dar atenção para o nome de Baldoni. “Eu acho que a situação de Blake Lively-Justin Baldoni é tão polêmica agora que mesmo uma menção do assunto vai parecer que eu estaria do lado errado das coisas, mesmo que eu nunca estivesse. Eu também não quero trazer nenhuma [atenção] ao nome dele“, compartilhou ela.

“Estou brava por saber o nome dele, para ser sincera, então eu não preciso mais falar”, acrescentou Nikki, que apresentou o Globo de Ouro pela primeira vez este ano. Durante a premiação, ela brincou com diversos temas mas afirmou que se preocupou em não “pegar pesado demais” em seus discursos.

O processo de Blake Lively contra a produtora de Justin Baldoni

Em dezembro de 2024, foi divulgado que Blake Lively deu entrada em um processo contra a Wayfarer Studios, empresa na qual Justin Baldoni é co-fundador. Na queixa prestada, a atriz acusou o ator e Jamey Heath, CEO da produtora de É Assim Que Acaba, de “assédio sexual e comportamentos perturbadores” durante as gravações.

Lively ainda afirma que Baldoni promoveu uma campanha de difamação e apresentou trocas de mensagens entre Jennifer Abel e Melissa Nathan, da agência de relações públicas The Agency Group, que foram contratadas por Baldoni para lidar com uma crise midiática durante a divulgação da adaptação. O arquivo foi divulgado pelo The New York Times.

A equipe de Baldoni nega as acusações e diz que trata-se de uma falsa tentativa de Blake reabilitar sua reputação.

Publicidade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.