Anderson Di Rizzi, ator de ”Êta Mundo Bom”, fala sobre o corpo: “Ganhei pernas e tórax”

Anderson Di RizziReprodução: Instagram

Anderson Di Rizzi detalhou como ocorreu seu processo de emagrecimento. Em conversa com o jornal O Globo, o ator, que está longe das novelas desde 2019, abriu o jogo sobre a rotina de treinos e a alimentação saudável que leva.

“Fiz dieta e mudei os meus treinos para o filme [O Segundo Homem], no qual interpretei um soldado. Minhas medidas mudaram. Perdi todas as roupas da época, passando do tamanho de calça 42 para 38 ou 40”, inciou ele ao falar sobre a preparação para o longa.

“Minha cintura ficou fina, ganhei pernas e tórax, e passei a usar mais peças de alfaiataria. Isso me fez tão bem que decidi manter. Minha alimentação, sono e treinos mudaram completamente, e sigo assim desde 2019”, acrescentou o artista.

De volta à Globo para a sequência de Êta Mundo Bom, prevista para 2025, ele comemorou o retorno ao personagem Zé dos Porcos, um de seus papéis mais marcantes. “Esse é o meu trabalho de que as pessoas mais se lembram. Sempre que sou abordado na rua, falam sobre o Zé dos Porcos”, contou.

“A novela foi reprisada durante a pandemia, o que deu ainda mais força ao personagem. Vai ser desafiador voltar a interpretá-lo dez anos depois. É algo que nunca fiz, mas estou muito feliz”, se animou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.