Esposa de braço-direito de Thiaguinho faz desabafo após expor traições

E o domingo (5/1) começou quente no mundo do pagode. Christiane Moura, esposa de Saymon Saz, braço-direito do cantor Thiaguinho nos palcos, voltou a expor as traições do marido e ainda reafirmou que o músico tinha, sim, fotos da filha dela no telefone.

A enfermeira já tinha falado sobre o caso no sábado (4/1) e voltou a se pronunciar: “Sei que estão esperando um pronunciamento, mas só tenho a dizer que não desejo o que estou passando nem para o meu pior inimigo. Estou há 30 horas sem comer, sem dormir, sem parar de chorar, me sentindo o pior ser humano do mundo”, definiu.

Em seguida, ela aproveitou para contar que vem recebendo muitas mensagens: “Agradeço por todas as mensagens de apoio, porém não tive condições de responder. Ontem (sábado, 4/1), num surto de raiva e desespero, fiz aquele desabafo. Sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar”, afirmou.

E continuou: “Ele é uma pessoa pública e a única coisa que ele valoriza é a sua imagem. No momento, achei que essa seria a única forma de fazê-lo sofrer pelo menos um pouco, perto do que eu estava sentindo. Eu só queria que todo mundo visse o ser humano exemplar que ele é”, debochou.

Print de Christiane Moura sobre as acusações que fez contra o marido, Saymon Saz - Metrópoles
Print de Christiane Moura sobre as acusações que fez contra o marido, Saymon Saz

Logo depois, Christiane Moura relatou que não foram as puladas de cerca que mais a afetaram: “As traições doeram muito, mas não foi nada perto das fotos da minha filha e irmãs. Me senti vulnerável. Coloquei dentro da minha casa um cara que na hora do nosso lazer, em que todos estávamos muito à vontade por estarmos somente em família, que tirava fotos das pernas, do corpo e por aí vai”, contou, antes de completar:

“Ver fotos da minha filha dormindo, estendendo roupa ou simplesmente lavando louça me doeu na alma. Eu tenho prints, sim, fotos e vídeos, mas acho que já expus demais essa situação”, disse.

No fim da publicação, ela aproveitou para pedir respeito: “As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente. Só peço que não fiquem disseminando inverdades e parem de fazer fakes fingindo se passar por ele pra me difamar. Toda mulher perde a credibilidade quando se opõe a um homem. Respeitem a minha dor. Obrigada”, encerrou.

Os internautas usaram as últimas publicações da enfermeira para mandar mensagens: “Deus te deu livramento! A joelha e agradece. 🙌 Deus já está providenciando alguém de caráter e valor pra sua vida, somente creia! Essa tempestade vai passar”, postou uma. “Todo o meu apoio e a minha solidariedade a você!”, declarou outra. “Você não perdeu a credibilidade. Ele tinha que ser exposto, afinal você foi exposta bem antes com todas as traições e mentiras. Nunca se culpe! Ele merece. Pensasse antes de te desrespeitar”, detonou uma terceira.

Posicionamento do músico

Após perder sua conta principal no Instagram, Saymon Saz criou um perfil reserva e se manifestou sobre as acusações de traição e armazenamento de fotos da enteada.

“Pessoal, gostaria de pedir, encarecidamente, que não envolvam o Thiaguinho nessa situação. Apesar de nossos longos anos de amizade e trabalho juntos, o Thiago não tem absolutamente nada a ver com isso. Esse é um assunto entre mim e Christiane”, afirmou.

E seguiu: “Peço também um pouco de paciência, pois estou recebendo diversas mensagens pedindo o meu posicionamento. Quero informar que, junto com minha assessoria, já estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para trazer a vocês os fatos reais”, afirmou, antes de encerrar:

“Agradeço desde já a compreensão e reforço o pedido para que ninguém tire conclusões precipitadas antes de ouvir a minha versão. Tenho provas que contradizem tudo o que foi dito pela Christiane”, finalizou.

Entenda o caso

No sábado (4/1), Christiane Moura, esposa de Saymon Saz, resolveu soltar o verbo através do Instagram do marido, que depois foi retirado do ar. Através dos stories, aos prantos, ela contou tudo o que estava se passando em sua vida.

“Não acho justo o que eu estou passando. O Saymon não é essa pessoa que vocês acham. Ele não é essa pessoa fenomenal, maravilhosa […] Eu tô indo na Igreja porque eu tô tendo problemas com a minha filha e eu pedi pra Deus me dar uma orientação. Por algum motivo resolvi mexer no e-mail dele e eu vi que ele tinha um aplicativo de nuvem, onde se guarda foto, coisas que ninguém pode ver”, pontuou, antes de seguir:

“Eu abri esse aplicativo, consegui baixar porque eu tenho a senha do e-mail. E eu não desejo pra ninguém o que eu vi. Saymon tem caso com a maioria das mulheres dos amigos dele, com a minha amiga de infância a Pâmela, esposa de um amigo dele também, o Diego. Eu desconfiei algumas vezes, mas ele falava que eu era louca, que não tinha nada a ver. Os telefones [das mulheres] eram gravados [no celular] com nome de homem, e-mails com mulheres falando: ‘Não me manda mensagem no Insta que a minha mulher tem a senha’, [caso com] fãs. Tudo o que você imagina”, contabilizou.

Ela, então, falou das fotos da filha: “Umas fotos que não pegava o rosto da minha filha. Foto da minha filha abaixada, fotos das minhas irmãs, pessoas da minha família que estavam de short, um monte de fotos da academia, da Fran, da minha personal, um monte de vídeos dele transando com um monte de mulheres diferentes, tinha foto até de homem, de homem de sunguinha”, contou.

Christiane Moura ainda revelou que a filha saiu de casa e está morando com o namorado, mas não tem sua aprovação: “Ele [Saymon] tinha fotos da minha filha. Ela tá namorando com um cara errado, saiu de casa, será que eu sou culpada? Será que ela sentiu isso [sobre as fotos] e eu não vi?”, questionou, entre lágrimas.

E finalizou: “Isso não pode ficar assim. O cara não me procurava em casa, tomava tadalafila, viagra, o tempo todo. E eu achando que era a bipolaridade, sempre apoiei […] Não me arrependo, não sei o que tenho que fazer, me perdoem”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.