Jovem pede desculpas por provocação com capacete da PM: “Brincadeira”

São Paulo — Após gravar um vídeo provocando policiais militares e sugerindo que havia tomado o capacete de um agente, o jovem Gustavo Ferreira pediu desculpas e disse que a gravação não passou de uma “brincadeira”. Em um novo vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, ele afirmou que o equipamento pertence a seu tio, que é PM.

Segundo Gustavo, o vídeo havia sido enviado em um grupo de amigos e acabou vazando.

“Olá, pessoal, boa tarde. Meu nome é Gustavo, meu tio é policial militar. Dia 28 de dezembro eu estava na casa do meu tio. Acabei mexendo nas coisas dele e peguei o capacete sem ele saber. Gravei um vídeo, uma brincadeira de muito mau gosto. Mandei o vídeo em um grupo de amigos e o vídeo vazou. Venho aqui pedir desculpa para o meu tio e para todos os policiais militares. O vídeo não condiz com o respeito que eu tenho pela Polícia Militar de São Paulo”, afirma.

Assista:

No primeiro vídeo, o jovem aparece rindo enquanto usa o capacete. Ele diz que só iria entregar o equipamento se sua moto fosse devolvida.

“Devolve a moto que nóis devolve o cap [capacete], Stive [gíria utilizada para se referir a policiais]”, diz ele.

Antes da retratação do jovem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) havia divulgado uma nota dizendo que o vídeo era antigo. Questionada, a pasta não informou de onde tirou essa informação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.