Mãe descobre da pior maneira motivo de cheiro suspeito na mão do filho

As crianças, especialmente as menores, sempre procuram formas peculiares de “pregar peças” nos adultos durante algumas brincadeiras. Em publicação nas redes sociais, a moradora do Rio de Janeiro Giulia Bins compartilhou uma situação em que o filho Tom, de 3 anos, a pega de surpresa durante um momento de descontração dos dois.

O pequeno teve uma atitude peculiar durante a encenação do que seria a profissão de um dentista. Na simulação, o garoto abria e fechava a boca da mãe para examinar a arcada dentária dela.

Os dois estavam deitados no chão, em cima do tapete, se divertindo e trocando carinhos. Até que o menino colocou novamente o dedo na boca da sua mãe. De imediato, Giulia estranhou um cheiro diferente vindo da mão da criança. “Onde que você passou esse dedo, filho?”, perguntou.

O garoto riu, dizendo que havia coçado o bumbum minutos antes de mexer no rosto da mãe. O sorriso no rosto da carioca foi se desfazendo, deixando Giulia com uma expressão assustada. “Não… Você está falando sério?”, questionou a mulher, recebendo um “sim” risonho como resposta.

“Não sabia nem como reagir, a maternidade é uma benção. Vida da mãe não é fácil”, prosseguiu Giulia na publicação.

O perfil de Giulia tem como foco a maternidade e sua família, e a publicação viralizou no Instagram, chegando a 24 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas deixam alertas: “Nunca confie em mãos de criança”, escreveu um deles.

Confira o vídeo completo no link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.