PCGO apreende arma de fogo utilizada por homem para ameaçar ex após término

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso – 5ª DRP, realizou um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 25 anos, nesta quinta-feira (2), como parte de uma investigação relacionada a ameaças.

O fato ocorreu no dia 24 de dezembro de 2024, quando uma mulher, de 34 anos, procurou a DEAM para registrar uma ocorrência. Ela relatou que, após o término de um relacionamento de dois meses, seu ex-namorado a ameaçou, colocando uma arma em seu pescoço e afirmando que a mataria se ela se relacionasse com outra pessoa. A vítima solicitou medidas protetivas.

Com base nas evidências apresentadas, a DEAM solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, visando localizar a suposta arma utilizada nas ameaças. O mandado foi devidamente deferido pela autoridade judicial.

Durante a operação, os policiais encontraram uma arma de pressão do tipo airsoft. O investigado, entretanto, não estava presente no local. A irmã do suspeito informou que ele havia se evadido após ter sido alertado sobre o procedimento investigativo, pois a vítima teria informado à irmã do agressor sobre o registro da ocorrência e a comunicação de que o investigado possuía uma arma.

O material apreendido será utilizado como prova na investigação, reforçando a gravidade da ameaça relatada pela vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.