“Medo”, diz repórter da Globo após ser “atacada” por baratas ao vivo

Nesta quinta-feira (2/1), uma repórter da TV Globo foi surpreendida por um “ataque” de baratas quando fazia uma entrada ao vivo. Luana Alves realizava uma transmissão para o Bom Dia Rio, em São João de Meriti, no Rio, quando uma grande quantidade dos insetos apareceu. “Muito medo”, disse.

“Vocês estão me vendo fazendo uma entrada ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz”, brincou ao relatar o episódio.

Ao entrevistar o prefeito do município da baixada fluminense, Luana precisou mudar de lugar para não ser “atacada” novamente. “A barata aí, ó. Ao vivo é assim”, comentou o político aos risos.

“Desculpa, gente, eu tenho muito medo de barata. Essa situação, imagina eu, que não moro mais em São João de Meriti, eu até sou daqui, sou fluminense, não moro mais aqui”, continuou a jornalista.

 

Luana Alves finalizou a participação

4 imagens

A jornalista foi "atacada", ao vivo, por baratas

"Muito medo", desabafou Luana sobre o episódio inusitado
Luana Alves entrevistava um prefeito quando os insetos apareceram
1 de 4

Luana Alves, repórter da TV Globo, no Rio

Reprodução

2 de 4

A jornalista foi “atacada”, ao vivo, por baratas

Reprodução

3 de 4

“Muito medo”, desabafou Luana sobre o episódio inusitado

Reprodução

4 de 4

Luana Alves entrevistava um prefeito quando os insetos apareceram

Reprodução

no telejornal fazendo uma reclamação. “Agora, imagina o morador, que tá aqui todos dos dias, porque é lixo que entra em casa, é bicho que entra em casa”, encerrou.

No X, internautas reagiram a situação inusitada com bom humor. “Eu terminava a reportagem na hora”, “É só uma baratinha!”, “A voz dela tremendo”, “Entrevista barata” e “Que doideira”, foram algumas reações.

Assista o momento em que repórter da Globo é “atacada” por baratas ao vivo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.