Whindersson faz piada sobre Luisa Sonza e Chico Moedas e é atacado

O humorista Whindersson Nunes deu uma alfinetada na conturbada relação de sua ex-esposa Luísa Sonza com Chico Moedas. Em novo stand-up, o comediante faz uma referência ao término da cantora com o influencer.

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra trecho do show. Na piada, Whindersson relata o encontro com uma mulher menstruada, que estaria de “chico”. Ele, então, cita trechos de músicas de Sonza.

“Ela disse: ‘Eu menstruei. A gente estava aqui no clima, e eu sou dessas mulheres que não gosto de fazer nada assim’. Eu falei: ‘Tô de boas’. Ela disse: ‘E tu faz alguma coisa de Chico’. Eu falei: “Ora, se o Chico me quiseres’”, diz o texto da piada.

5 imagens

Luísa Sonza mandou um recado para os haters

Chico Moedas sobre término com Luisa Sonza: "A vida é se decepcionar"
Chico Moedas
Whindersson Nunes brincou com término de Sonza e Chico Moedas
1 de 5

Luisa Sonza no Rock in Rio

Reprodução

2 de 5

Luísa Sonza mandou um recado para os haters

@luisasonza/Instagram/Reprodução

3 de 5

Chico Moedas sobre término com Luisa Sonza: “A vida é se decepcionar”

Reprodução/Instagram

4 de 5

Chico Moedas

Instagram/Reprodução

5 de 5

Whindersson Nunes brincou com término de Sonza e Chico Moedas

Instagram/Reprodução

A música em questão é Chico, que Luísa Sonza fez em homenagem a Chico Moedas. Acontece que, pouco tempo depois do lançamento da faixa, ela descobriu ter sido traída.

Acontece que fãs de Luísa Sonza não gostaram nem um pouco da piada de Whindersson. “O que é você sem a Luísa Sonza”, escreveu um admirador da cantora. “Se você fosse humorista, qual seria”, falou outro.

Separação de Luísa Sonza e Whindersson

O caso ganhou grande repercussão após Luísa Sonza revelar em um programa de TV que havia sido traída por Chico Moedas, dando detalhes do ocorrido, que, segundo ela, teria ocorrido em um “banheiro sujo” de um bar do Rio de Janeiro.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes tiveram um relacionamento longo. Ele se conheceram em 2016 e se casaram em 2018. O divórcio ocorreu em 2020.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.