Adolescente baleada de raspão no réveillon de Copacabana recebe alta; polícia investiga de onde veio tiro


Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Ayron Lacerda afirmou que a bala pegou no telefone no bolso da calça e ricocheteou, atingindo a filha. Adolescente é ferida ao ser atingida por tiro de raspão durante o réveillon em Copacabana
Já recebeu alta a adolescente baleada de raspão no réveillon de Copacabana. Bárbara, de 14 anos, celebrava a virada com o pai, Ayron Lacerda, quando um tiro resvalou nos dois.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo disparo.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Ayron Lacerda afirmou que a bala pegou no telefone no bolso da calça e ricocheteou, atingindo a filha.
“Minha filha tomou um tiro no braço na praia em Copacabana. Eu vim no réveillon, uma coisa para a gente curtir (…) Bala perdida! Por pouco não pegou na axila dela”, disse. “Tem um filho da p… em Copacabana atirando para tudo que é lado. Não é possível um negócio desses.”
Pai mostra marcas do sangue da filha
Reprodução
Após o relato postado em redes sociais, gravado ainda no hospital, Ayron fez outro vídeo, com imagens da festa da virada em Copacabana com a filha e, depois, ao lado dela agradecendo o carinho recebido.
“Filhota tá aqui, tá com a asa meio ruinzinha, mas logo vai voar, está bem (…) Vida que segue.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.