Mulher descobre traição do marido um mês após dar à luz: “Enojada”

Uma mulher, mãe de três filhos, fez um desabafo no fórum on-line Reddit após descobrir a traição do marido apenas um mês após dar à luz o último filho. O homem usava o Tinder e, na plataforma, mandava mensagens para outras pessoas falando que era pai solteiro e que criava os filhos sozinho, alegando que teria sido abandonado pela esposa.

No relato, a jovem de 27 anos disse que estava com o então marido, de 28 anos, desde os 17 anos. Juntos, eles são pais de três crianças, uma de 7 anos, uma de 4 anos e um bebê de 10 meses.

A mulher alega que o marido trabalhava muito e, por conta disso, decidiu se dedicar à criação dos pequenos. “No começo, fiquei em casa, porque estava gravemente doente com o bebê número dois, mas depois ele me pediu para ficar em casa com nossos filhos, pois seria mais barato do que uma creche”, escreveu.

O Brasil é apontado como país mais infiel da América Latina

No depoimento, ela segue contando que, certo dia, recebeu mensagens de uma conhecida alegando que havia encontrado o perfil de seu marido no app de namoro. “As fotos que ele usou foram tiradas alguns dias antes, então sei que não era um perfil antigo”, disse. “Foi extremamente difícil, eu não aguentava mais não saber”, disse ela.

Foi quando ela decidiu mexer no telefone do parceiro, e descobriu uma série de traições que começaram quando ela havia acabado de dar à luz o caçula da família.

“Encontrei pelo menos quatro conversas diferentes em que ele estava traindo emocionalmente com mais garotas (chamando-as de ‘amor’ e ‘meu bem’. Mensagens dizendo que ele é um pai solteiro e que ‘a mãe’ não quer nada com as crianças. Fotos explícitas trocadas. E quando pensei que era só isso, encontrei a pasta de fotos ocultas”, seguiu, no texto.

A mulher contou que achou fotos íntimas e até vídeos do marido recebendo sexo oral.

“Estou literalmente enojada. Vomitei a noite toda. Mas quando ele acordou esta manhã, fingi que estava muito cansada para levantar com ele”, disse a jovem, pedindo conselhos.

Internautas apoiaram a mulher

A maioria esmagadora dos comentários ofereceu suporte emocional à mãe traída pelo pai de seus filhos.

“Como filha de um pai mulherengo, eu diria que sim, isso pode ter prejudicado minha vida quando eu era mais jovem, mas estou muito mais orgulhosa da minha mãe agora que estou na casa dos vinte e poucos anos por ela não ter se acomodado e não ter tolerado alguém que não a valorizava como ela deveria ser”, desabafou uma seguidora.

“Comece a organizar seu plano de saída. Sim, no momento você depende dele, mas isso vai mudar. Procure aconselhamento jurídico o mais rápido possível, descubra o que ele precisa fazer para te sustentar enquanto você se torna independente”, escreveu outra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.