Ambulância vira depósito de bebidas e cadeiras em Copacabana antes do Réveillon

A poucos instantes do Réveillon, fiscais da Seop (Secretaria de Ordem Pública) do Rio de Janeiro, encontraram uma ambulância em Copacabana, localizada no Rio de Janeiro, sendo utilizada de forma inadequada para armazenar bebidas, cadeiras e outros itens de um comércio próximo da região.

Homem segurando palets de bebida que estavam em ambulância em Copacabana

Ambulância em Copacabana foi encontrada cheia de bebidas, cadeiras e outros itens – Foto: Divulgação/Seop/ND

Os agentes afirmaram que os responsáveis pelo armazenamento irregular do material no veículo ainda não foram identificados. Porém, a ambulância foi removida do local.

Além de ambulância em Copacabana, órgão apreendeu mais de 500 bebidas

Durante a madrugada, a tradicional Operação Tatuí também apreendeu 140 garrafas de vidro enterradas na areia da praia. Vale destacar que a entrada de objetos cortantes e vidro foi proibida no evento de Réveillon em Copacabana, e a segurança foi reforçada com pontos de revista e detector de metais, além do patrulhamento intensificado por mais de 3 mil policiais militares.

Até o meio-dia, os fiscais da Seop haviam apreendido mais de 500 bebidas, além de equipamentos como botijões de gás, churrasqueiras e sacos de carvão. Também foram desfeitos mais de 10 acampamentos irregulares na orla, e 280 mesas e cadeiras plásticas foram confiscadas de um quiosque que armazenava materiais para a festa.

Areias enterradas na praia

Além da ambulância em Copacabana, o órgão também apreendeu 140 garrafas de vidro enterradas na areia da praia – Foto: Divulgação/Seop/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.