Feijoada com presença de famosos termina com público revoltado

Uma feijoada organizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, com a presença de famosos e diversas atrações musicais, terminou em revolta entre o público presente. De acordo com as reclamações, a comida acabou antes da hora, a cerveja estava quente e as filas eram gigantescas. Muita gente usou as redes sociais para expor a situação e pedir o dinheiro de volta.

A 1ª Feijoada QUEM, que rolou no sábado (28/12), contou com atrações como Jorge Aragão, Bloco 442 e República de Ipanema, além de outras bandas e DJs famosos da cidade. Com a presença de celebridades, o ingresso para o público variava entre R$ 120 e R$ 300, no entanto, o evento que prometia “uma Feijoada Gourmet de altíssimo padrão”, deu dor de cabeça ao público pagante.

A coluna Fabia Oliveira apurou que o público enfrentou filas de mais de uma hora para conseguir se servir. A reclamação geral era a falta de estrutura no local, insuficiente para atender todos os presentes. Além disso, o evento que era open bar não deu conta de atender a demanda e serviu cerveja quente. A comida também foi pouca e muita gente que pagou acabou ficando sem comer.

“A feijoada acabou. As pessoas começaram a fica nervosas. O evento era num hotel caro. As pessoas ficaram questionando se iriam ter o valor do ingresso de volta. Ficaram mais revoltadas ainda porque os convidados, os vips, não ficaram sem a feijoada, mas quem pagou sim”, disse uma pessoa que participou do evento.

6 imagens

Jorge Aragão fala da emoção do primeiro show após cirurgia
Jorge Aragão tem quadro de saúde atualizado após cancelamento de show
Jorge Aragão
Após receber alta, Jorge Aragão agradece mensagens de apoio
1 de 6

2 de 6

3 de 6

Jorge Aragão fala da emoção do primeiro show após cirurgia

Instagram/Reprodução

4 de 6

Jorge Aragão tem quadro de saúde atualizado após cancelamento de show

Instagram/Reprodução

5 de 6

Jorge Aragão

Divulgação

6 de 6

Após receber alta, Jorge Aragão agradece mensagens de apoio

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, muita gente também ficou revoltada. “Péssima organização, ficamos mais de 2h em uma fila pra comer e quando chegamos perto da estação a comida acabou! Falta de respeito com o consumidor”, lamentou Lucas Mavinga. “Fila quilométrica, cerveja quente, ambiente de total despreparo”, comentou Marcia Veneziano.

Procurada, a assessoria de imprensa da QUEM emitiu um comunicado. “A produção da feijoada QUEM foi feita pela Party Industry. A Quem lamenta pelos transtornos causados ao público e está trabalhando para que a experiência não se repita”, comentou. Até o fechamento dessa reportagem, a Party Industry não havia se manifestado. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.