Após treta com Neymar, irmã de Bruna será madrinha de filha do casal

Bianca Biancardi, Bruna Biancardi e NeymarReprodução/Instagram

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, revelou nas redes sociais que será a madrinha da segunda filha de Bruna com o jogador Neymar Jr, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado. O anúncio pegou muitos internautas de surpresa, pois Bianca havia feito diversas críticas a Neymar durante a primeira gestação da irmã por conta das polêmicas envolvendo as traições do craque. 

“Dia de saber que nossa família vai receber mais uma menininha para preencher nossos dias. E dia em que recebi um presente para a vida toda: ser madrinha dessa pequena”, escreveu Bianca nas redes sociais. 

“Bru e NJ, obrigada por confiarem em mim e no meu cuidado com as meninas. Sempre estarei presente, dando todo o amor, colo, orientação, carinho e segurança desse mundo para elas”, completou.

Neymar vai ser pai pela quarta vez. Bruna está grávida da segunda filha com o jogador. Eles já têm Mavie, de 1 ano. O atleta também é pai de Davi Lucca (com Carol Dantas), de 13 anos, e de Helena, de 6 meses (com a modelo Amanda Kimberlly).

Relembre a treta 

Em junho de 2023, surgiram especulações nas redes sociais de que Neymar teria traído Bruna Biancardi durante a gravidez de Mavie. Na época, Bianca Biancardi usou os stories do Instagram para publicar um extenso desabafo, no qual criticou Neymar e classificou sua conduta como “infantil, desrespeitosa e imoral” diante das controvérsias sobre a suposta traição.

“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas”, disparou Bianca.

Na época, Bianca alegou também que o cunhado não tinha “valores, compromisso e caráter”, e apontou: “Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz.”

Por fim, a irmã de Bruna disparou: “Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.