Polícia procura motorista que atropelou jovem, a arrastou e fugiu sem prestar socorro; vítima sofreu lesões no pulmão e no coração


Nadine Áviles Romanholi sofreu também múltiplas fraturas. A jovem está internada no Hospital Santa Marcelina e seu estado é estável. Motorista foge após atropelar mulher na zona leste
A polícia de São Paulo procura o motorista que atropelou e arrastou uma jovem na Zona Leste de São Paulo. Ele fugiu sem prestar socorro.
Com base nas imagens gravadas por câmeras de segurança, os agentes tentam identificar quem atropelou Nadine Áviles Romanholi, de 24 anos (veja o vídeo acima). A vítima sofreu várias fraturas, teve uma lesão no coração e uma perfuração no pulmão, mas foi operada e está estável.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Ela, o namorado e o cunhado voltavam de uma festa de Natal na madrugada do último dia 25, na Rua Arraial de Catas Altas, em São Miguel Paulista, quando um carro prata que trafegava pela contramão veio na direção do grupo. Os homens conseguiram se esquivar, mas Nadine foi atingida e arrastada por algus metros.
Algumas pessoas que estavam na rua tentaram abordar o motorista, mas ele fugiu sem prestar socorro.
“Ele não tem como alegar que não viu. Ela andou em cima do capô do carro, que eu vi as imagens, por quase 30 metros. Ela bate em outro carro, por cima do capô e ele ainda passa por cima dela. Não tem como ele falar que não viu, é impossível”, disse Edson Romanholi, pai de Nadine, à TV Globo.
A madrasta da jovem, Debora Prates, também contou que o estado de saúde de Nadine é “bem preocupante” já que ela tem ferimentos na bacia, fêmur, braço e perna, além do pulmão perfurado. “É uma cena de terror”, lamentou.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente no 63° Distrito Policial da Vila Jacuí.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou que “as imagens que flagraram a ação são analisadas e diligências estão em andamento para identificar o veículo e o autor dos fatos”.
Quem tiver qualquer informação que possa levar até o motorista pode ligar para o 181 e fazer a denúncia sem se identificar.
Mulher é atropelada e arrastada por carro na Vila Jacuí, na Zona Leste de SP
Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.