Downtown 350i TCS, mais uma novidade da Kymko para o Brasil

Kymko 350 TCSDivulgação

A Downtown 350i TCS é a novidade da Kymko que acaba de chegar ao mercado nacional. Entre os destaques, traz um item de segurança interessante, o sistema de controle de tração – TCS – sigla que compõe o nome dessa maxi-scooter. Segundo a marca, o recurso regula a potência enviada para a roda traseira e monitora a diferença de velocidade entre as rodas, o que ajuda a evitar que a roda de tração perca a aderência em pisos escorregadios por excesso de aceleração. Outro destaque, que também reforça a segurança do piloto, é o sistema de freio ABS de dois canais fornecido pela Bosch. O conjunto conta com disco dianteiro flutuante de 260 mm e pinças deslizantes com 3 pistões, e disco ventilado traseiro de 240 mm de diâmetro com pinças com 2 pistões.

Kymko 350 TCSDivulgação

Para garantir o conforto do “scooteiro”, a Downtown 350i TCS tem manetes que podem ser ajustados em quatro posições e novo assento projetado para oferecer melhor ergonomia para o piloto e o garupa. Um dos diferenciais é o generoso porta-objetos embaixo do banco, com espaço para levar dois capacetes integrais.

Espaço para dois capacetes integrais sob o bancoDivulgação

A Kymco Downtown 350i TCS é equipada com o um motor de 321 cm³ de 29 cavalos de potência e torque de 3,14 Kgfm. A transmissão é do tipo CVT com perfil otimizado da correia, detalhe que garante entrega de potência mais eficiente. O ângulo de inclinação é bom, de 39 graus, e isso pode proporcionar uma tocada mais esportiva.

Kymko 350 TCSDivulgação

Kymko

Para quem ainda não conhece, a Kymko está no Brasil desde 2017 e é representada no país pela JToledo/JTZ (que aqui também representa a Suzuki). Fundada em 1936, em Taiwan, hoje é um dos principais grupos globais do segmento de scooters, motos e ATVs, e é a principal marca de motos de Taiwan, onde detém 40% desse mercado.

A Kymko Downtown 350i TCS tem preço de R$ 39.900,00 (+ frete), e a garantia é de um ano.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.