Gloria Perez faz desabafo comovente ao relembrar morte da filha

Gloria Perez abriu o coração neste sábado (28/12) e usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da filha. Há 32 anos, Daniella Perez foi assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua, que contou com ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz.

“28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu a autora na legenda de uma sequência de fotos da atriz.

Nos comentários, seguidores deram apoio para Gloria. “O tempo só nos faz acostumar com a dor. Mas essa NUNCA passa!”, falou uma pessoa. “Sensação de que a justiça não foi feita”, pontuou um segundo. “Ela teve tanta sorte de ter você como mãe”, elogiou mais uma.

Na época do falecimento, Daniella era casada com Raul Gazolla e contracenava com Guilherme na novela de Corpo e Alma, escrita pela mãe. Ela interpretava Yasmin e estava em ascensão na carreira, sendo apontada como a “namoradinha do Brasil”.

Para quem não lembra, Daniella Perez foi encontrada morta, num matagal na zona oeste do Rio de Janeiro, com cerca de 16 a 22 facadas. A artista tinha 22 anos na época. O crime cometido por Pádua foi motivado por vingança, inveja e ciúmes.

Atuando na mesma trama, Guilherme de Pádua teve o papel reduzido e, por conta disso, teria passado a culpar Daniella por ter influenciado Gloria. Paula Thomaz, que estava grávida na ocasião, ajudou o ex-marido com medo de que a moça pudesse oferecer perigo ao seu casamento.

5 imagens

Daniella Perez, filha mais velha de Glória Perez, foi assassinada em 1992, aos 22 anos

Rafael Perez, filho caçula de Gloria Perez, faleceu em 2002 aos 25 anos
Gloria Perez em Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez
Roberto e Gloria Perez
1 de 5

Gloria Perez se manifesta sobre a saída de Vanessa Lope do BBB 24

Reprodução

2 de 5

Daniella Perez, filha mais velha de Glória Perez, foi assassinada em 1992, aos 22 anos

Reprodução

3 de 5

Rafael Perez, filho caçula de Gloria Perez, faleceu em 2002 aos 25 anos

Reprodução

4 de 5

Gloria Perez em Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez

Reprodução

5 de 5

Roberto e Gloria Perez

Cristina Granato/Divulgação

Pádua e Thomaz foram a júri popular pelo assassinato e receberam 20 anos de condenação. No entanto, poucos anos depois foram soltos em liberdade condicional. Ele virou pastor evangélico numa igreja em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Paula seguiu a vida com um novo nome, para despistar a imprensa e curiosos. Os dois se separam após a prisão.

Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em decorrência de um infarto. A data coincidiu com a estreia de Explode Coração, primeiro folhetim escrito por Gloria Perez após a perda de Daniella Perez.

Veja a publicação de Gloria Perez:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.