Cristiano Ronaldo revela desejo de ser dono de um grande clube. Veja

Na tarde desta sexta-feira (27/12), Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr da Arábia Saudita, foi eleito o melhor jogador do futebol do Oriente Médio. Além disso, o camisa 7 declarou planos de ser dono de um grande time do futebol mundial.

O atacante, aos 39 anos, afirmou ser “muito novo” e cravou a ideia de ser dono de um clube. Ronaldo também aproveitou o momento para declarar que não pensa em ser treinador.

“Ainda sou muito novo, tenho muitos planos, mas registrem as minhas palavras: vou ser dono de um grande clube, com certeza. Nunca serei um treinador. Presidente de um clube também não. “, afirmou Cristiano Ronaldo durante premiação do Globe Soccer Awards, em Dubai

Na atual temporada, o astro português soma 25 participações em gols em 24 jogos. São 21 bolas na rede, além de quatro assistências para os companheiros balançarem o barbante.

Durante a premiação, Cristiano também falou sobre a Bola de Ouro conquistada por Rodri, volante do Manchester City e da Espanha. Na opinião do português, o verdadeiro vencedor da Bola de Ouro é Vini Jr.

“Eu adoro o jeito que eles estão fazendo a carreira deles… Bellingham, Lamine (Yamal), essa nova geração. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Eu falo na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri. Ele merece também. Vinicius ganhou a Champions League, fez gol. As outras questão não são importantes. Quando você merece, você tem que receber”, revelou Cristiano Ronaldo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.