Eliezer é detonado por não chamar babá dos filhos pelo nome e rebate

Eliezer usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por não chamar a babá de seus filhos com Viih Tube – Lua e Ravi, pelo nome. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, internautas apontaram descaso e questionaram o motivo do ex-BBB se referir assim à funcionária.

“Não sei por quê as pessoas se encasquetam tanto com isso. Não tem um por quê, simplesmente foi assim que foi acontecendo. Sabíamos que para bebês é mais fácil sílabas repetidas e queríamos que a Lua entendesse com facilidade”, disse ele nos stories.

Eliezer continuou: “Assim como chamo a Viih de mamãe e ela me chama de papai. Não é o seu caso, mas muitas pessoas já colocaram essa questão como se estivéssemos cometendo um erro do tipo: ‘nossa, mas eles chamam ela de babá’ sendo que ela é babá, queriam que chamássemos de quê?”, indagou o ex-BBB.

9 imagens

Eliezer com o filho, Ravi

Viih Tube comemora Natal em casa e com a "família completa"
Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli, são clicados para ensaio de Natal
"Cara do pai", afirma Eli sobre Ravi, após alta médica
1 de 9

Viih Tube chora ao detalhar diagnóstico do filho: “Pode levar a óbito”

Reprodução/Globo

2 de 9

Eliezer com o filho, Ravi

Foto: Reprodução

3 de 9

Viih Tube comemora Natal em casa e com a “família completa”

Instagram/Reprodução

4 de 9

Reprodução/ Instagram

5 de 9

Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli, são clicados para ensaio de Natal

Instagram/Reprodução

6 de 9

“Cara do pai”, afirma Eli sobre Ravi, após alta médica

Instagram/Reprodução

7 de 9

Emocionada, Viih Tube atualiza estado de saúde de Ravi

Instagram/Reprodução

8 de 9

Viih Tube posa ao lado de Eli, Lua e Ravi para as redes sociais

Instagram/Reprodução

9 de 9

Viih Tube, Ravi e Eliezer

Divulgação

Em outro momento, o influenciador rebateu uma outra pessoa que afirmava que a situação parecia um descaso. “Entendi. Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas… Você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente, concorda? As outras opiniões são só opiniões”, apontou.

Em seguida, ele completou: “Mas para te deixar tranquila, já que está tão preocupada, se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria com a gente há dois anos, né? Nós somos o tipo de família que considera quem trabalha com a gente, nossa família também. Se acompanha a gente, vai lembrar que quando mudamos de casa, demos um carro para um delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, quatro ônibus para chegar aqui”, relembrou.

Eliezer, então, finalizou: “Vai perceber que elas estavam brincando com a gente como família no Natal. Vai perceber que são todas tratadas com muito carinho e respeito”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.