Letícia Birkheur detona ex-marido após empresário deixar o filho pilotar um jet ski

Letícia Birkheuer foi casada com o ator Alexandre FurmanovichReprodução

A atriz Letícia Birkheuer, de 46 anos, utilizou as redes sociais para detonar publicamente o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de 39 anos, por permitir que o filho de 13 anos pilotasse um jet ski em alta velocidade. A atriz fez o desabafo nesta quinta-feira (26) nas redes sociais.

A denúncia foi feita por meio dos Stories no Instagram e publicado no posteriormente no feed. Letícia compartilhou detalhes do episódio. Segundo ela, o menino apareceu sozinho no veículo aquático, realizando manobras radicais em Angra dos Reis.

“Estou aqui passando as férias na casa da minha mãe, e minha amiga encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis, quando está na companhia do pai, porém ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos”, começa a atriz.

Letícia, conhecida por papéis em novelas como “Belíssima” e “Império”, afirmou que recebeu o vídeo por uma amiga e ficou indignada com a falta de supervisão. “Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski?”, declarou.

A atriz também destacou que o menino estava em pé no jet ski, agravando a preocupação. Ela classificou a situação como irresponsável e reforçou a necessidade de vigilância para evitar acidentes graves.

Revoltada, Letícia criticou a ausência de fiscalização na região e questionou a atuação das autoridades. “Não sei mais o que eu faço, não sei o que que esse judiciário está fazendo, eu não sei que que a polícia faz, eu não sei como é que não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis […] É um absurdo. Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz”, desabafou.

Letícia e Alexandre Furmanovich se separaram em 2013, após a atriz processar o empresário por agressão. Até o momento, Alexandre não se pronunciou sobre as acusações. 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.