Ex-esposa de Ney Latorraca lamenta morte do ator: “Te amo para sempre”

Antes de se casar com o escritor e ator Edi Botelho, Ney Latorraca ficou casado durante cinco anos com Inês Galvão. A atriz publicou uma foto antiga ao lado do ex-marido e se declarou ao artista. Ele morreu nesta quinta-feira (26/12) de sepse pulmonar.

“Ele vai levando uma grande parte da minha história e deixa comigo uma imensa saudade! Te amo para sempre, Neyzinho”, escreveu Inês. A foto foi tirada em 2018, quando Ney Latorraca prestigiou uma peça de teatro da ex-esposa.

O casal, durante os anos em que estiveram juntos, pensou em ter filhos, mas relatou, durante entrevista, que não teve coragem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ines Galvao (@inesgalvaooficial)

7 imagens

Ney Latorraca

Hospital divulga nota de pesar após morte de Ney Latorraca; leia
Ney Latorraca em TV Pirata (1988)
Ney Latorraca
Ney Latorraca
1 de 7

Reprodução

2 de 7

Ney Latorraca

Reprodução

3 de 7

Hospital divulga nota de pesar após morte de Ney Latorraca; leia

Reprodução/Instagram

4 de 7

Ney Latorraca em TV Pirata (1988)

Reprodução/Globo

5 de 7

Ney Latorraca

Reprodução

6 de 7

Ney Latorraca

Reprodução

7 de 7

Ney Latorraca

Reprodução

Velório de Ney Latorraca será aberto ao público, no Rio de Janeiro

O corpo do ator Ney Latorraca, que morreu aos 80 anos nesta quinta-feira (26/12), será velado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12), em cerimônia aberta ao público.

O velório terá início às 10h30 e se encerra às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, na praça Floriano, no Rio de Janeiro. O corpo será cremado em seguida, às 15h, em cerimônia reservada para a família.

Morte de Ney Latorraca

Ney Latorraca estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, por conta de um câncer de próstata, e morreu devido a uma sepse pulmonar.

Ele construiu uma trajetória de sucesso na TV e esteve presente em um dos maiores sucessos da Globo: a novela Da Cor do Pecado.

Ney era casado há 29 anos com Edi Botelho e vivia uma vida longe dos holofotes. Ele não fazia questão de compartilhar intimidades nem usava suas redes sociais, paradas desde 2017.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.