Blake Lively recebe apoio do elenco de É Assim Que Acaba após denúncia

Blake Lively recebe apoio do elenco de É Assim Que Acaba após denúnciaDA REDAÇÃO

Blake Livelyrecebeu apoio dos colegas de elenco do filmeÉ Assim Que Acabadepois de fazer uma denúncia de assédio sexual contraJustin Baldoni– que protagonizou e dirigiu o filme ao lado da atriz. No processo, ela acusou o ator de ter um “comportamento invasivo, indesejável, pouco profissional e sexualmente inapropriado”, além de promover uma campanha de difamação para destruir sua reputação na época de divulgação do longa.

A autoraColleen Hoover, responsável pela história do livro que inspirou a trama, foi a primeira a sair em defesa de Blake. “Você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o humano que você é. Nunca mude. Nunca murche”, destacou ela nas redes sociais.

Em seguida, foi a vez deBrandon Sklenar, que vive Atlas no enredo, usar os Stories do Instagram para publicar o link do processo completo, com todos os detalhes das acusações e situações vividas por Blake no set de filmagens. “Leiam isso pelo amor de Deus”, pediu o ator. No documento, além das condutas inadequadas de Baldoni, Lively apontou que o ator teria contratado uma empresa de relações públicas em um “esforço coordenado para destruir sua reputação”.

Brandon Sklenar shows support to Blake Lively via Instagram.pic.twitter.com/JblXrzfG2p

— Film Updates (@FilmUpdates)December 24, 2024

Continua após a publicidade

Jenny Slateinterpretou a melhor amiga da personagem de Blake na adaptação e falou sobre o caso em entrevista ao programaTODAY. “Como colega de elenco e amiga de Blake Lively, eu expresso meio apoio enquanto ela toma medidas contra aqueles que teriam planejado e executado um ataque à sua reputação.Blake é uma líder, uma amiga leal, uma fonte confiável de apoio emocional para mim e para muitos que a conhecem e amam”, declarou a atriz.

“O que foi revelado sobre o ataque contra a Blake é terrível, perturbador e totalmente ameaçador. Elogio minha amiga, admiro a coragem dela e fico do lado dela”, complementou Jenny.

O processo de Blake Lively contra a Wayfarer Studios, empresa de Justin Baldoni

No último fim de semana, oTMZdivulgou que Blake Lively deu entrada em um processo contra aWayfarer Studios, empresa na qual Justin Baldoni é co-fundador. Na queixa prestada, a atriz acusou o ator eJamey Heath, CEO da produtora deÉ Assim Que Acaba, de “assédio sexual e comportamentos perturbadores” durante as gravações.

Continua após a publicidade

O arquivo foi divulgado peloThe New York Timese ainda contém trocas de mensagens deJennifer AbeleMelissa Nathan, da agência de relações públicasThe Agency Group, que foram contratadas por Baldoni para lidar com uma crise midiática durante a divulgação da adaptação.

A equipe de Baldoni nega as acusações e diz que trata-se de uma falsa tentativa de Blake reabilitar sua reputação.

Publicidade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.