Na reta final da gravidez, Isabel Veloso mostra o barrigão: “Melancia”

Isabel Veloso está na reta final da gestação do primeiro filho, Arthur, e tem compartilhado os momentos com seus seguidores. Na segunda-feira (23/12), a influenciadora mostrou o barrigão de 30 semanas e brincou com a situação.

🍉 Engoli a melancia”, escreveu ela na legenda da foto. Já nos stories do Instagram, a jovem se declarou para o bebê: “Amo ser sua casa. ‘É justo que muito custe o que muito vale’. Todo esforço é só pra te ver bem….”, afirmou.

14 imagens

Com câncer terminal, Isabel Veloso anuncia que está grávida

Após internação e polêmicas, Isabel Veloso revela sexo e nome do filho
Grávida, Isabel Veloso inicia a quimioterapia e pede proteção
Isabel Veloso faz postagem após sair da quimioterapia
Isabel Veloso mostra a barriguinha de grávida
1 de 14

Isabel Veloso se declara para o filho nos stories do Instagram

Instagram/Reprodução

2 de 14

Com câncer terminal, Isabel Veloso anuncia que está grávida

Instagram/Reprodução

3 de 14

Após internação e polêmicas, Isabel Veloso revela sexo e nome do filho

Instagram/Reprodução

4 de 14

Grávida, Isabel Veloso inicia a quimioterapia e pede proteção

Instagram/Reprodução

5 de 14

Isabel Veloso faz postagem após sair da quimioterapia

Instagram/Reprodução

6 de 14

Isabel Veloso mostra a barriguinha de grávida

Instagram/Reprodução

7 de 14

Na reta final da gravidez, Isabel Veloso volta a usar oxigênio

Instagram/Reprodução

8 de 14

“É a melhor opção”, afirma Isabel Veloso sobre parto cesáreo

Instagram/Reprodução

9 de 14

Isabel Veloso se revoltou com os críticos

Divulgação

10 de 14

Isabel Veloso

Instagram/Reprodução

11 de 14

Na reta final da gravidez, Isabel Veloso mostra o barrigão: “Melancia”

Instagram/Reprodução

12 de 14

Isabel Veloso

Instagram/Reprodução

13 de 14

Emocionada, Isabel Veloso revela recordação que fez para o filho

Instagram/Reprodução

14 de 14

Isabel Veloso

Nos comentários, os fãs elogiaram: “A pobi (sic) da mãe na reta final em que nada mais serve. Haha, linda ❤”, disse uma. “Que linda essa barriguinha 😍❤”, babou outra. “Que barriga linda! Ansiosa pra conhecer o Arthur 🙌❤”, escreveu uma terceira. “A cada dia que se passa está mais linda maravilhosa essa mamãe 🙏”, babou mais uma.

Isabel Veloso volta a usar oxigênio

Na reta final da gestação do primeiro filho e convivendo com Linfoma de Hodgkin, com metástase no pulmão, Isabel Veloso vai precisar voltar a usar oxigênio no dia a dia. A informação foi confirmada pela influenciadora, nesta segunda-feira (23/12), através dos stories do Instagram.

“Bom dia, gente. Ontem eu queria conversar mais com vocês, só que fiquei muito cansada. Estou ainda cansada pra falar. Eu vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia”, começou.

Em seguida, ela contou que está com dificuldade para se alimentar: “Tanto que agora fui tentar tomar café e não consegui. Estou com bastante tosse, está horrível. Estou tentando falar um pouco menos”, contou.

Após fazer uma sequência de publicidade, Isabel Veloso desabafou: “Agora vou dar uma pausa no falar porque hoje tá um pouco difícil. Às vezes, tenho que parar de gravar e falar pra começar a tossir. Hoje está sendo um dos piores dias em relação ao meu pulmão”, detalhou, antes de finalizar:

“Tomei o remédio pra tosse, já ajudou um pouco, mas nem consegui almoçar, gente. Comecei a tossir muito. Estou aqui deitada esperando passar”, encerrou.

“Não tem mais o que fazer”, revelou

No início deste mês, Isabel Veloso usou as redes sociais para contar que o tumor que está tratando atacou o pulmão. A influenciadora, que está grávida de 28 semanas, convive com um Linfoma de Hodgkin que não tem cura. “Não tem mais o que fazer”, disse.

“Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel (PR). No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa, foi uma perda considerável”, detalhou.

Isabel teve alta hospitalar, depois de ficar alguns dias internada por causa de fortes dores. “Fiquei perdendo várias vezes. A gente foi para a maternidade, e eles me internaram para monitorar”, contou.

Casada com Lucas Borba, Veloso seguiu atualizando seu estado de saúde para os fãs e seguidores. “Internei por um motivo e fiquei internada por outro. O Arthur estava bem, se estabilizou, parou de vazar líquido da bolsa, então não era nada preocupante com ele. Era comigo”, ressaltou.

Ela ainda explicou que o câncer cresceu: “Os tumores que eu tenho no tórax cresceram, não são mais tão pequenos. Quando eu descobri que eles voltaram a crescer, descobri que alguns estavam com sete centímetros. Agora, eles formaram uma massa só”.

Isabel Veloso concluiu o desabafo lembrando que, por causa da doença, o filho pode nascer antes do tempo. “Estou bem frustrada. Ainda estou digerindo. Eu não tinha medo antes, mas desde que eu descobri que estou grávida, eu começo a sentir medo. Antes não era um peso caso acontecesse algo comigo, agora é. Tenho que aprender a lidar com essa situação”, frisou.

Arthur vai nascer prematuro

Isabel Veloso revelou nas redes sociais que não terá condições de levar sua gestação até o fim e que, por isso, seu primeiro filho nascerá prematuro. A famosa da internet, que faz um tratamento contra o Linfoma de Hodgkin e teve uma piora em seu quadro nas últimas semanas, desabafou com os seguidores e disse que não está bem.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada por um seguidor por que Arthur, seu primeiro filho, nascerá prematuro. “Porque a mamãe aqui não está bem”, começou a influencer. “Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, disse.

A moça estava prestes a completar 30 semanas de gestação. Ela comentou se o bebê precisará ficar na incubadora após o nascimento, deve acontecer entre 32 e 34 semanas. “Se ele nascer no peso exato, estiver estável e respirando bem, ele fica no quarto comigo”, disse. “Mas em últimos casos pode precisar sim [ir para a incubadora], por ser prematuro”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.