Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo genro ao tentar defender a filha durante briga, em Luislândia


Segundo a Polícia Militar, familiares estavam reunidos na casa da vítima consumindo bebida alcoólica, quando a filha dela, de 23 anos, se desentendeu com o namorado, de 25. Após a desavença, o suspeito saiu do local e foi até a residência do pai dele que fica na mesma rua. Momentos depois, ele retornou à casa da sogra armado com uma faca. Mulher foi morta na casa dela em Luislândia
Polícia Militar
Uma mulher, de 45 anos, morreu após ser esfaqueada pelo genro enquanto tentava defender a filha durante uma briga com o suspeito, na madrugada desta terça-feira (24), em Luislândia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, familiares estavam reunidos na casa da vítima consumindo bebida alcoólica, quando a filha dela, de 23 anos, se desentendeu com o namorado, de 25. Após a desavença, o suspeito saiu do local e foi até a residência do pai dele que fica na mesma rua. Momentos depois, ele retornou à casa da sogra armado com uma faca.
De acordo com os militares, o desentendimento continuou e o suspeito chegou a apertar o pescoço da namorada e ameaçá-la de morte. Ao ver a situação, a mãe da jovem interveio para defender a filha, e acabou sendo atingida por uma facada nas costas, que teria sido desferida pelo genro. O homem fugiu em seguida.
O Samu esteve no local para prestar atendimento à vítima, no entanto a mulher já estava morta quando a equipe chegou.
Buscas seguem sendo feitas para localizar o suspeito.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.