Polícia Militar prende em Alfenas suspeitos de roubo na zona rural de Carmo da Cachoeira, MG


Junto com os suspeitos, a polícia recuperou veículos, eletrodomésticos, uma arma de fogo e dinheiro que teria sido roubado via Pix. A Polícia Militar prendeu, em Alfenas (MG), seis pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo ocorrido na zona rural de Carmo da Cachoeira (MG). O caso aconteceu na noite de domingo (22).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar informou que quatro pessoas invadiram uma casa, amarraram duas vítimas em um dos quartos e as forçaram a fazer transferências bancárias. Os suspeitos fugiram após roubar dois carros e diversos objetos.
Polícia prende quadrilha que invadiu casa, amarrou vítimas e roubou objetos e dinheiro
Polícia Militar
Os sistemas de monitoramento da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Alfenas detectaram os veículos roubados entrando na cidade por volta de 23h30. As equipes localizaram os automóveis no bairro Jardim Primavera.
Na abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Seis pessoas foram presas, incluindo dois participantes reconhecidos pelas vítimas. De acordo com a PM, os outros detidos estavam envolvidos na receptação dos bens roubados e no recebimento do dinheiro transferido.
Os policiais apreenderam uma arma usada no crime e encontraram materiais roubados em uma casa próxima, usada para esconder os itens. Entre os bens recuperados estavam dois veículos roubados, dois com possíveis irregularidades, eletrodomésticos e um revólver calibre .32 com seis munições.
Polícia prendeu quadrilha e apreendeu materiais do grupo criminoso
Polícia Militar
A polícia ainda informou que esse grupo seria suspeito de envolvimento em outros crimes parecidos, também em Carmo da Cachoeira.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alfenas. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.