Jovens do Guará que estavam sumidos são encontrados por familiares

Os dois adolescentes que estavam desaparecidos foram encontrados na noite deste sábado (21/12). De acordo com a família, Lara Martins Mendonça, de 15 anos, e João Guilherme Rosa Pedrosa, 14 (foto em destaque) moram no Guará e saíram com um amigo na noite dessa sexta-feira.

Eles disseram que dormiram, e não perceberam passar a hora.

A família buscava pelos dois, que tinham sido vistos pela última vez em um bar, na região de Bernardo Sayão, pelos pais da moça. Ambos os deixaram no local.

O pai de Lara, o microempresário João Paulo de Sousa Martins Neto, 55, havia combinado com a filha de buscar os jovens à 0h de sábado. Mas, por mensagem, a adolescente pediu para os pais aguardarem mais meia hora.

Segundo a psicóloga Letícia M. Rosa, 48, mãe de João, o jovem estava na casa do pai, ex-marido dela. O adolescente teria ido até a casa de Lara, onde os jovens saíram na noite de sexta.

De acordo com Letícia, o grupo teria saído do bar e ido para um bar no Guará. Mas o celular o rapaz teria ficado sem bateria.

Segundo Letícia, pessoas comentaram terem visto João caminhando na rua acompanhado de outros jovens desconhecidos perto de uma lanchonete no Guará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.