Um homem teria discutido com os suspeitos depois que esposa negou a proposta. Outra mulher acabou baleada na região cervical ao tentar se esconder dentro do estabelecimento comercial. Casal foi levado para as unidades penais correspondentes
SSP/ Divulgação
Um casal foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de tentativa de assassinato em um bar na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, eles teriam proposto uma relação sexual a três com uma mulher, quando o marido dela teria começado uma discussão pedindo que respeitassem a esposa dele. Na confusão uma outra mulher que estava no local foi baleada, mas foi socorrida e sobreviveu.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no Setor Morado do Sol I, no dia 5 de setembro deste ano. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, por isso, a reportagem não conseguiu contato da defesa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal teria saído do estabelecimento após discussão com as vítimas e retornado ao local com armas. A mulher estava com um revólver e o homem com uma espingarda.
No momento em que houve disparos, uma outra mulher acabou atingida na região cervical ao tentar se esconder dentro do estabelecimento. Ela precisou ser socorrida com urgência e sobreviveu, divulgou a SSP.
LEIA MAIS
Ônibus cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-153
Rodovias federais terão fiscalização intensificada e restrição de tráfego durante operação de fim de ano da PRF; confira
O delegado Guilherme Torres, responsável pelas investigações, disse que a prisão aconteceu em cumprimento aos mandados de busca e apreensão e que os suspeitos também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
“Diante da materialidade do crime, representamos pela prisão preventiva de ambos autores e na manhã desta quinta-feira, demos cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão. Com eles, localizamos a espingarda, possivelmente usada no crime”, informou o delegado por meio da assessoria.
O casal está preso preventivamente e permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.