Aprenda uma posição sexual que estimula o clitóris e te fará gozar

Sem muita criatividade, mas com vontade de inovar neste fim de ano? A posição sexual da borboleta se inspira no formato das asas estendidas do inseto e promete ser o que faltava para turbinar o seu rala e rola. Além de ser fácil e versátil, ela é ótima para a estimulação do clitóris.

Basicamente, o receptor deita de costas em uma mesa, cadeira ou cama e abre as pernas, dobrando-as um pouco. Quem está de pé, então, penetra o parceiro. A partir daí, você pode improvisar, criando variações a partir do que mais gosta na cama.

Posições sexuais
Você pode usar uma mesa ou uma cadeira

O doador pode tornar a penetração mais profunda ou mais superficial, dependendo da preferência do receptor. Para tornar a experiência de estimulação clitoriana mais prazerosa, a pessoa recebe por ir fechando as pernas e “apertando” a parceria para aumentar a fricção dos corpos.

A posição da borboleta é surpreendente

A posição também é bastante versátil, e pode ser usada para um sexo mais potente, com penetração rápida — ou o contrário, para uma penetração profunda e lenta, sob medida a quem gosta de transar devagarzinho.

Para tornar o momento ainda mais prazeroso, levantar as pernas e colocar nos ombros do parceiro aumenta a profundidade da penetração e o contato com o clitóris.

Teste e apimente a vida em casa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.