Mulher grita por socorro na janela após levar cadeirada do companheiro

O homem de 54 anos suspeito de tentar matar a companheira, 48 anos, na madrugada desta quarta-feira (18/12), em um apartamento no condomínio Crixás 2, em São Sebastião, agrediu a vítima arremessando uma cadeira contra a cabeça dela. Sangrando, ela foi até a janela da residência e gritou por socorro.

De acordo com as autoridades, o casal teria tido uma discussão. O autor, então, pegou uma cadeira e agrediu a mulher. Ela precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para ter o sangramento contido.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada por moradores que ouviram os gritos da vítima. Os militares precisaram arrombar a porta do apartamento e conter o suspeito, que ofereceu resistência, mas foi preso em flagrante.

Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram sangue da vítima perto de uma árvore de Natal, na sala do imóvel.

Sangue no pé de árvore de Natal
Havia sangue próximo à árvore de Natal na casa onde o crime ocorreu

A vítima foi levada ao Hospital de Base para atendimento médico. Depois, a mulher foi a uma delegacia para pedir medida protetiva de urgência contra o autor. Ela também formalizou o desejo de representar criminalmente contra o companheiro, informa a Polícia Civil (PCDF).

A 30ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.