Mulheres inspiradoras: Empreendedora especializada em passeios turísticos


Contando histórias de mulheres inspiradoras. Para se inspirar e compartilhar! O grupo Wiitch Plant nasceu da união de empreendedoras visionárias do litoral norte de São Paulo, que, por meio de eventos fechados, têm criado uma rede poderosa de apoio e inovação entre empresárias locais. Com foco em projetos ecológicos e beneficentes, essas mulheres estão transformando o conceito de empreendedorismo, unindo força e propósito para criar um impacto positivo na comunidade e no meio ambiente.
Mais do que negócios, o Wiitch Plant utiliza a arte como uma forma de expressar sua magia única, enraizando suas ações nas praias e cidades litorâneas com autenticidade e criatividade. Seja por meio de iniciativas sustentáveis ou eventos exclusivos, o grupo está construindo uma nova história, onde mulheres inspiradoras se conectam, criam e fazem a diferença, sempre com os pés firmes no solo e os olhos voltados para o futuro.
A seguir, conheça uma história inspiradora de uma das empreendedoras do projeto Wiitch Plant. É para se inspirar e também criar conexões com toda a trajetória.
Mulheres Inspiradoras do litoral
Divulgação
Contando histórias de mulheres inspiradoras: Sibelle Kato
“Meu nome é Sibelle Kato, sou empreendedora, casada com Daniel e mãe do João e do Pedro. Sou proprietária da Angra Sol e Mar, uma empresa especializada em passeios de lancha em Angra dos Reis, onde resido há três anos. Minha história começa em uma origem muito humilde. Cresci vendo meus pais trabalharem duro para oferecer uma vida melhor para mim e meus irmãos. Com o tempo, e pela graça de Deus, eles prosperaram, e conseguimos desfrutar de uma vida mais confortável. Esses exemplos de determinação e superação moldaram quem eu sou hoje”, introduziu Sibelle.
“Minha formação é em Direito, mas minha trajetória profissional sempre esteve ligada ao setor de transporte. Por anos, fui proprietária de uma empresa de transporte escolar. Contudo, durante a pandemia, como aconteceu com muitos outros negócios, vi o meu chegar ao fim. As escolas fecharam, e o transporte foi paralisado. De repente, eu me vi sem renda, com dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro de 5 – para cuidar. Foi um momento desafiador, mas também a oportunidade de um recomeço. No auge das restrições impostas pela pandemia, percebi pelas redes sociais que os passeios de lancha privada estavam em alta em Angra dos Reis. As pessoas buscavam opções seguras e exclusivas para lazer. Foi então que pensei: Por que não aproveitar essa oportunidade? Já frequentava Angra havia mais de 20 anos e possuía uma lancha. Decidi arriscar”, acrescentou.
“Inicialmente, estabeleci uma parceria com outra pessoa que atuava nesse segmento, mas logo entendi que, para o negócio prosperar, eu precisava assumir a liderança. Após uma conversa com meu marido, decidimos nos mudar para Angra dos Reis e começar do zero”.
Começando do zero
“Desde então, administro a Angra Sol e Mar com dedicação, buscando oferecer experiências únicas e personalizadas para os meus clientes. Sou detalhista e adoro criar momentos memoráveis, especialmente em comemorações especiais, onde cada detalhe é pensado para transformar o dia em algo inesquecível. Hoje, olhando para os últimos três anos, posso afirmar que Angra não apenas nos acolheu como nos transformou. Aqui, renasceu uma Sibelle mais resiliente, criativa e apaixonada por empreender”, afirmou.
“Espero que minha história inspire todos vocês a enxergar as dificuldades como eu oportunidades de reinvenção e a jamais desistirem dos seus sonhos. Agradeço pela oportunidade de compartilhar minha trajetória com vocês”, concluiu.
Saiba mais sobre o Wiitch Plant
Siga-nos no Instagram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.