Atacante de R$ 615 milhões é ‘esquecido’ por Luis Enrique e pode deixar o PSG

Kolo Muani atuou por Nantes e Frankfurt antes de chegar ao PSGReprodução/Instagram

Contratado pelo Paris Saint-Germain por 95 milhões de euros (cerca de 615 milhões de reais) depois de brilhar na Copa do Mundo de 2022, Randal Kolo Muani perdeu espaço na equipe de Luis Enrique e deve deixar o clube em janeiro.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante de 26 anos terá “portas abertas” para procurar uma nova equipe nesta próxima janela de transferências.

Depois da chegada de Luis Enrique ao comando da equipe parisiense, Kolo Muani ainda fez 40 jogos e marcou 9 gols na temporada 2023/24, mesmo figurando mais no banco de reservas do que no time titular. Agora, soma apenas 14 partidas e dois gols na atual temporada.

Antes de chegar ao Paris, em setembro de 2023, Kolo Muani se destacou com a camisa do Eintracht Frankfurt. Contratado pelos alemães em julho de 2022, ele fez 26 gols e deu 17 assistências em 50 jogos.

Esquecido

Nas duas últimas partidas do PSG, o jogador não foi nem relacionado pelo técnico espanhol, que despistou ao ser questionado sobre o assunto dizendo: “Só posso convocar 20 jogadores”.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.