“Um ano de renascimento”, afirma Gloria Groove ao recordar 2024

Um ano de exploração de estilos e renascimento. Foi assim que Gloria Groove definiu 2024 durante um bate-papo exclusivo com a Coluna Fábia Oliveira. Durante a entrevista, a cantora ainda revelou seus planos para as festas de fim de ano e 2025.

“Um ano de renascimento! Como artista, explorei estilos e espaços onde sempre sonhei em estar. Como ser humano, senti mais do que nunca a chegada da maturidade e um realinhamento de todas as minhas prioridades. Saindo desse ano com o coração muito feliz e cheio de esperança”, garantiu ela, ao ser questionada sobre o balanço que fazia.

Recordando a aventura em outro ritmo, o pagode, a drag queen revelou o que os fãs podem esperar: “Continuar explorando sem medo todas as minhas possibilidades e ajudando a criar um novo futuro para artistas que não precisarão mais se definir ou se limitar através de um único estilo musical ou expressão artística”, comentou, antes de contar os planos para 2025:

“Ano que vem pretendo passar muito tempo dentro do estúdio criando, na estrada divulgando Serenata e também viajando pelo mundo afora, seja passeando, estudando ou trabalhando”, detalhou.

11 imagens

Gloria Groove

Gloria Groove vai se apresentar na Virada Cultural de SP de 2023
Gloria Groove lançou o álbum Serenata da GG, que conta com 13 faixas
Capa do álbum Serenta da GG - Vol. 2 (Ao Vivo), de Gloria Groove
Gloria Groove na Serenata da GG
1 de 11

Gloria Groove, Luisa Sonza e mais: os lançamentos musicais da semana

2 de 11

Gloria Groove

Divulgação

3 de 11

Gloria Groove vai se apresentar na Virada Cultural de SP de 2023

4 de 11

Gloria Groove lançou o álbum Serenata da GG, que conta com 13 faixas

Divulgação

5 de 11

Capa do álbum Serenta da GG – Vol. 2 (Ao Vivo), de Gloria Groove

Divulgação

6 de 11

Gloria Groove na Serenata da GG

Divulgação

7 de 11

Vídeo: Gloria Groove interrompe show na Parada LGTB+ e impede assalto

Reprodução/Instagram

8 de 11

Serenata da GG: Gloria Groove compartilha depoimentos de Thiaguinho e Belo

Carolina Demper

9 de 11

Glória Groove no Prêmio Multishow

Reprodução

10 de 11

Gloria Groove se apresentou no Na Praia nesse domingo (31/7)

Deiviane Linhares/ Especial Metrópoles

11 de 11

Gloria Groove

Reprodução/Instagram

Com muitos sucessos lançados em parceria com outros famosos, a artista apontou com quem gostaria de gravar: “Assim como todos os artistas brasileiros que também são ‘millenials’, ainda tenho o sonho de cantar com a Sandy”.

Assim como muitos brasileiros, Gloria Groove vai viver as comemorações de fim de ano no particular: “Esse ano [vai ser], tudo pertinho da família! Vou fazer um showzão no Réveillon da Avenida Paulista. Então, vai dar tempo de passar também a virada com eles”, disse.

Durante o Prêmio Multishow, coberto por esta coluna, um dos destaques foi a forma orgulhosa como a mãe de Gloria Groove, Gina Garcia, falava de suas conquistas. Observando isso, falamos com ela a respeito da relação com a matriarca de sua família, e a artista se derreteu:

“Minha mãe é minha melhor amiga, minha parceira de fofoca, minha rede de apoio e minha grande inspiração como cantora. Tenho muito orgulho da relação que construímos”, encerrou.

Gloria Groove solta o verbo sobre rótulos

Gloria Groove chegou causando no tapete vermelho do Prêmio Multishow do ano passado. A Lady Leste foi fantasiada de mosquito, como ela mesma classificou. Na ocasião, ela estava prestes a lançar um novo álbum e aproveitou para falar sobre rótulos. “Acho que drag não tá aqui pra se limitar, tá aqui pra se libertar”, disse com exclusividade para a coluna.

“Eu vivo fazendo tantos estilos musicais, agora mesmo eu lancei uma parceria com o Sorriso Maroto, que é pagode, então… eu acho que esse é o erro, tentar imaginar que a gente tá em uma prateleira só e só pode fazer aquilo e aquilo te limita e aquilo, acho que drag não tá aqui pra se limitar, tá aqui pra se libertar”, completou.

E seguiu: “Então, o que eu posso explorar com os estilos que eu quiser e que eu puder, porque vale lembrar quem está preenchendo o meu coração também. É sobre mim também. Falta esse entendimento. Mas tudo bem, a gente tá se divertindo lá juntinho”.

Questionada sobre o que não pode rolar de jeito nenhum durante o evento, Glória Groove foi categórica: “Não pode acontecer cagadas ao vivo, né gente? Eu só consigo pensar: ‘não caia, não tropeça, não deslize, não erra letra, nada disso’”.

Empolgada, a artista explicou seu visual exótico. “Na verdade a história desse look é muito aleatória. Eu fui fazer a prova desse vestido, que era pra ser só um vestido de bonita, e quando eu bati o olho nessa peça, eu falei: ‘isso é um mosquito! Eu tenho que ser um mosquito!’. E hoje eu estou aqui!”, destacou ao Gshow.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.