Concurso elege sósia da atriz Fernanda Torres no Rio


Há poucas semanas, o concurso também elegeu um sósia para o Selton Mello. Um concurso em um cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio, elegeu uma sósia para a atriz Fernanda Torres, que foi indicada ao Oscar pela atuação no filme Ainda Estou Aqui, neste domingo (15).
Entre as candidatas, havia quem se destacasse pelo humor, pela atuação ou até pela semelhança com a atriz. Uma delas queria ser a primeira Fernanda Torres plus size, por exemplo. Tinha quem fosse xará de nome e até mesmo um homem.
Ao todo, 30 mulheres disputaram. A organizadora do concurso era uma das sete juradas.
Os três primeiros lugares foram premiados com ingressos de cinema e uma camiseta. A grande premiada foi Lu Anastácio, e recebeu o prêmio das mãos do sósia do Selton Mello, parceiro de atuação no filme indicado.
“É maravilhoso, se eu pudesse seria a Fernanda Torres por muitos dias porque sou muito fã dela”, afirma Lu.
Sósia do Selton Mello
No início do mês, o mesmo cinema elegeu o sósia do ator Selton Mello.
O evento que começou com cartazes com o rosto do ator colados em postes do bairro, viralizou na internet e recebeu até comentários do próprio Selton em suas redes sociais.
Após 3 horas de disputa entre sósias, um morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, levou a primeira colocação: Ramon Carneiro, de 24 anos, que fez campanha para ser o “primeiro Selton Mello negro”.
Ramon Carneiro, de Nova Iguaçu, foi o grande vencedor do concurso de sósias do ator Selton Mello
Reprodução/Redes sociais
Ao agradecer pelo prêmio, Ramon falou da importância de sonhar.
O concurso foi disputado por 16 candidatos, entre homens e mulheres.
O vencedor ganhou 5 ingressos para o cinema e um liquidificador (referência ao filme Reflexões de um Liquidificador, dirigido pelo ator em 2010).
Concorrentes do concurso de sósias de Selton Mello, na tarde deste domingo (1), na Zona Sul do Rio
Reprodução/Redes sociais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.