Após batalha judicial milionária, sogro e noivo de Marina Ruy Barbosa aparecem juntos: ‘divergências familiares’


Abdul Fares e o pai dele, Jamel Fares – cofundador da empresa Marabraz – decidiram encerrar as ações judiciais que estavam movendo um contra o outro, incluindo um pedido de curatela. Abdul Fares e o pai dele, Jamel Fares, apareceram juntos em uma foto após polêmica
Reprodução
Abdul Fares, noivo da atriz Marina Ruy Barbosa, e seu pai, Jamel Fares, colocaram fim às ações judiciais que haviam movido um contra o outro. Entre elas, acusações de falsidade ideológica e até um pedido de curatela – usado para proteger os bens de pessoas tidas como incapazes de gerir suas finanças.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, pai e filho posaram juntos para uma foto enquanto liam um jornal com a reportagem sobre a batalha judicial. A imagem teria circulado em grupos de WhatsApp de amigos da família de origem libanesa.
Jamel Fares também divulgou uma declaração com firma reconhecida sobre a polêmica. O documento foi registrado nesta quarta-feira (11).
“Jamais autorizei a adoção de medidas criminais contra meu filho. Os detalhes dessa vida privada não são do interesse de ninguém”, dizia a declaração.
O empresário também afirmou: “Infelizmente, não é uma circunstância inédita que divergências em grupos empresariais acabam sendo, em parte, objeto de disputas judiciais. O sigilo desses procedimentos, quando violado por vazamentos sensacionalistas, causa danos irremediáveis a todos os envolvidos”.
Ainda conforme divulgado pela Folha, Abdul teria retirado a ação de interdição paterna movida, que corria em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho (BA).
Economia forte, real desvalorizado e exterior adverso pressionam por mais altas de juros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.