VÍDEO: zelador de condomínio é espancado por morador após discussão sobre câmeras de segurança em Cuiabá


Caso aconteceu no Bairro Coxipó. Morador alegou que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração não disponibilizou as imagens das câmeras de segurança. zelador é agredido em condomínio em cuiabá
Um zelador, de 36 anos, foi agredido por um morador do condomínio onde trabalha em Cuiabá, nessa quarta-feira (11). As imagens mostram o profissional levando socos e ameaças após uma discussão sobre a disponibilidade das imagens das câmeras de segurança do condomínio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver e ouvir o agressor pedindo para o zelador abrir a porta da portaria do local. Ao entrar, o morador agride o trabalhador com vários socos e faz ameaças. Ele pega na cintura algumas vezes, como se estivesse armado (veja acima).
Ao entrar, o morador agride o trabalhador com vários socos e faz ameaças.
Reprodução
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Bairro Coxipó. Um comunicado emitido pelo síndico do condomínio, Gilian Matos, afirma que o morador alegou que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração não disponibilizou as imagens das câmeras de segurança. (Veja o comunicado completo no final da matéria).
A vítima confirmou as agressões, mas não quis comentar o caso por orientação de um advogado. O g1 tenta contato com o agressor.
Comunicado do síndico:
Prezados condôminos,
É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio.
Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador, Tony, na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança.
Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração.
Informo que:
A segurança e integridade de nossos funcionários é prioridade absoluta.
Estamos tomando todas as medidas legais e administrativas cabíveis em relação a este incidente.
Não toleramos qualquer forma de violência ou difamação em nosso condomínio.
Caso alguém tenha presenciado o ocorrido ou tenha informações relevantes, por favor, entre em contato com a administração imediatamente.
Atenciosamente.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.