Diretor pede desculpas a Selena Gomez após criticar performance da atriz em ‘Emilia Pérez’

O diretor e ator mexicano Eugenio Derbez pediu desculpas a Selena Gomez pela dura crítica que fez a seu trabalho em “Emilia Pérez”. O musical recebeu dez indicações ao Globo de Ouro, incluindo o de Melhor Atriz para a própria Selena.
Um dia antes, em entrevista ao podcast “Hablemos de Cine”, comandado pela influencer Gaby Meza, o diretor criticou a falta de fluência de Selena Gomez no idioma espanhol. “A atuação de Selena é indefensável. Não entendo porque ninguém está falando sobre isso”, declarou na ocasião.
Selena reagiu com elegância ao comentário do ator em seu perfil oficial. “Fiz o melhor que pude com o tempo que me deram. Isso não prejudica meu trabalho e o coração que coloquei neste filme”, afirmou Selena, de 32 anos.
O longa-metragem, que tem também Zoe Saldana, foi aplaudido e premiado no Festival de Cannes deste ano. No filme, Selena Gomez interpreta a esposa do líder de um cartel de drogas.
“Eu não gosto de achar coisas ou ser pretensiosa, então vou dizer apenas que estou feliz que as pessoas estão recebendo o filme do jeito que estão”, declarou a artista ao portal The Hollywood Reporter.
Segundo as informações divulgadas pela Bloomberg, a riqueza da cantora e atriz vem de diversas fontes, incluindo sua carreira artística, investimentos imobiliários e contratos publicitários no Instagram.
Aliás, no Instagram Selena Gomez ela ocupa a 3ª posição entre as pessoas mais seguidas no mundo, com 424 milhões de seguidores, ficando atrás apenas dos astros do futebol Cristiano Ronaldo, com 638 milhões, e Lionel Messi, com 504 milhões.
Grande parte da fortuna da artista (cerca de 81,4%) provém de sua atuação como empresária. Em 2020, ela fundou a Rare Beauty, uma marca de cosméticos que alcançou grande sucesso nos EUA e em diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.
Segundo a Bloomberg, em março deste ano Selena teria contratado consultores financeiros para analisar propostas de investimento e até possíveis ofertas de compra da Rare Beauty, cujo valor de mercado está estimado em US$ 2 bilhões.
O sucesso da Rare Beauty está fortemente ligado à sua popularidade entre a geração Z, composta por pessoas nascidas entre 1995 e 2010. A marca oferece principalmente produtos líquidos e de fácil aplicação, que se destacaram em diversos vídeos de tendências no TikTok desde seu lançamento.
Além disso, Selena Gomez cofundou a startup de saúde mental Wondermind, ao lado de sua mãe, Mandy Teefey, e da empresária Daniella Pierson.
Avaliada em US$ 100 milhões em 2022, a plataforma disponibiliza uma variedade de recursos voltados para a saúde mental, como artigos, podcasts e uma newsletter.
Selena Gomez nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, no estado do Texas. Conheça mais sobre ela!
Seu estilo musical mescla pop, dance e R
Sua imagem sempre foi associada a causas sociais e à defesa de questões relacionadas à saúde mental, já que ela própria lida com desafios como depressão e ansiedade.
Selena sempre foi aberta sobre suas lutas pessoais, incluindo seu diagnóstico de lúpus, uma doença autoimune que a levou a fazer um transplante de rim em 2017.
Desde 2009, Selena é embaixadora da UNICEF, trabalhando para melhorar a vida de crianças em todo o mundo.
Sua vida amorosa também já ganhou holofotes do mundo todo. De 2011 a 2014, por exemplo, ela viveu um relacionamento de idas e vindas com o cantor Justin Bieber.
Em 2017, engatou um romance com o também cantor The Weeknd, que não chegou a durar nem um ano. Desde dezembro de 2023, Selena vive um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco (foto).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.