Companheira de falso médium é presa em Salesópolis

Ela é suspeita de participar nos crimes de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude, assédio sexual, curandeirismo, além de fraude processual. Homem prometia às vítimas cura espiritual e bens materiais em troca de relações sexuais. Ele também está preso. Esposa de homem suspeito de estupro é presa em Salesópolis
A companheira do policial militar aposentado que se dizia “médium” e que foi preso por assediar e abusar sexualmente de mulheres em Salesópolis foi presa.
A prisão temporária dela aconteceu nesta quinta-feira (25).
De acordo com a polícia, ela é suspeita de participar nos crimes de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude, assédio sexual, curandeirismo, além de fraude processual.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O companheiro dela de 61 anos foi preso em 18 de janeiro. As vítimas relataram à polícia que o homem fingia estar incorporado e dizia que elas precisavam ter relação sexual com ele, em troca de bens materiais e cura espiritual.
Leia Também
Falso médium prometia cura espiritual e bens materiais em troca de relações sexuais com as vítimas
PM aposentado que se dizia ‘médium’ é preso por suspeita de assédio e abuso sexual de mulheres na Grande SP
A polícia informou que, até o momento, cinco vítimas foram identificadas. Todas seguiam um perfil parecido: jovens e de baixa renda. O suspeito tinha, inclusive, um caderno em que anotava os nomes e horários dos “atendimentos espirituais” de cada vítima.
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.